CARAMBA LIBERA LOGO ESTA ENQUETE E PONTO FINAL QUEM QUIZER VOTA E OPINAR QUE OPINE E PRONTO ONDE ESTA A LIBERDADE DE EXPRESSAO NESTE FORUM!
poh… mais um topico sobre essa enquete, galera pensem no forum, discusoes desse nivel nao sao bem visto pelos visitantes, assim perdemos futuros membros.
kd os moderadores??? vcs nao podem permitir atitudes desse tipo no forum
vlws
gente…
ninguem ainda foi trabalhar???
Acho que não só podem como devem, pois estamos discutindo aqui para melhorar o relacionamento entre as pessoas. Ninguém lucra quando sai um flamewar.
Sem falar na liberdade de expressão…
Bom o que ocorre muito é que muitas pessoas do forum querem defender as suas ideias e não tentam entender o lado da outra pessoa, o Philip é um caso classico, ele somente critica e muitas vezes nem le o que a outra pessoa respondeu, sem contar que algumas vez ele responde com um tom arrogante, mas não é so ele vi muitos que tem a mesma postura.
As pessoas nao pensam iguais e cada uma tem sua propria opnião sobre as coisas, impor o seu modo de ver as coisas é falta de democracia. Sei que tambem não sou uma pessoa perfeita e ja tive meus momentos em que falei asneira, mas devemos poupar o resto da comunidade com esses ataques.
Não tem nda mais desanimador entrar em uma thread e ver as pessoas fazendo ofensas pessoais, muitas vezes penso em abandonar o forum por causa dessas atitudes, mas não saio pois aprendi muito com algumas pessoas.
Nada de enquete aqui. O que é isso agora? Já disse várias vezes que aqui não é lugar para resolver diferenças de quem quer que seja. Se você se sente incomodado com as declarações de quem quer que seja, você tem duas alternativas:
- você ignora;
- você responde educadamente a respeito daquilo que o incomodou, se você acha que isso de alguma forma agrega ao conteúdo do GUJ.
Eu tenho optado pela primeira alternativa e, ultimamente, tenho ignorado boa parte do novo conteúdo que está sendo colocado aqui. Discordo de muitas pessoas, já discordei e não gosto das atitudes do Sérgio em relação ao Mentawai e isso é claro. Mas não é por isso que eu saio chutando o pau da barraca a cada post do saoj aqui. Outras pessoas se comportam de maneira diferente, paciência! Pessoas são diferentes e ninguém é obrigado a seguir o exemplo de quem quer que seja. Então, sério, qualquer tipo de julgamento de quem quer que seja aqui neste fórum está completamente fora de cogitação.
p.s.: desculpem a demora para uma resposta, mas moderadores também trabalham.