Foi eu que criei a enquete. Realmente estou cançado das provacações do Phillip. Já tentei uma mensagem em private pra ele (totalmente educada e pacífica) mas não obtive resposta. Vendo a reação de outras pessoas tenho certeza que não sou o único.
Como sei que eu também tenho meus defeitos e as vezes (não sempre) me excedo falando sobre o Mentawai (e quem procurar no forum vai ver que eu não falo apenas sobre isso) eu quero realmente descobrir se sou uma persona non grata por aqui.
Acho que nada melhor do que uma votação democrática. Ficarei feliz com qualquer resultado:
-
Se o Phillip vencer, eu evitarei qualquer conflito com ele. Nem responderei suas mensagens e por aí vai.
-
Se o Phillip perder, então gostaria tb que ele tivesse a mesma atitude comigo e em nada eu mudarei minha atitude aqui nesse forum, isto é, isso não me dará nenhum direito de me achar mais ou menos qualquer coisa aqui dentro. (Continuará valendo evitar sempre falar do Mentawai quando ele estiver fora do contexto!)
Acredito realmente que uma votação como essa é muito melhor do que uma vez por semana eu e o Phillip ficarmos gastando o nosso tempo com flamewars. Essa é minha opinião pessoal sobre o assunto. Espero que a respeitem. Acredito que qualquer que seja o resultado, eu, o Phillip e a comunidade irão sair ganhando.