Sobre o livro da Kathy - -?

[quote=Bani]Eu fiz a prova com o conhecimento do livro + mocks apenas do cd que vem com o livro (o meu era o em inglês) e tirei 88%.
Portanto, se você quer só passar na prova e não tirar 100%, basta o livro.[/quote]

Computação Kathy Sierra Java 2 SCJP 20 Java 1.4
Esse livro da Kathy é o Java 5.0?

Obrigado.

A segunda edição do livro da Kathy em português não está tão ruim assim não. Muitos erros da primeira edição (MUITOS mesmo!) foram corrigidos na segunda edição e está bom para ler, por isso quem tem dificuldade no inglês ou prefere ler em português pode comprar, eu li e achei bom.

Abraços.
Higor

oi

to pensando em tentar faser a prova da sun para conseguir o certificado mas nao tenho ideia de valores alguem fes quanto pagou e que material utilizou para estudar e o mais importante consegui passar?

[quote=pepa]mas mesmo assim…

SÓ com o conhecimento do livro… SÓ

da pra tirar o certificado?? :roll:[/quote]

Não sei cara, só com o do livro acho que não dá, se tiver um pouco de experiência ajuda bastante.

O nome eh um pouco diferente, daí novato como sou jah fico desconfiado de não ser o mesmo…
SCJP Sun Certified Programmer for Java 6 Exam 310-065

E sobre a versão traduzida, já vale a pena comprar a versão em português, ou ainda continuam trazendo erros de tradução?

Olá pessoal!

Alguem fez a prova depois que a oracle comprou a SUN e sabe dizer se mudou alguma coisa?
Pergunto porque quero adquirir o livro da Katty mas gostaria de ter certeza se ele continua cobrindo o conteúdo.

Obrigado,

Ninguem?

asd

[quote=Alexandre]Não precisa pagar nada,
é só entrar no site da editora, na parte referente ao livro, e la tem o
mock pra download.
Simples.

Quanto ao nível das perguntas do livro, referente à prova, são sim, bem
parecidos, vale a pena ler, e principalmente sublinhar as pegadinhas!!!

[]'s
inté![/quote]
Não entendi muito bem o que é este mock…seria um livro com exercícios?
Este mock do CD e este do site http://www.danchisholm.net são os mesmos?

Outra coisa, estão falando sobre qual livro: http://www.amazon.com/Certified-Programmer-Developer-310-035-310-027/dp/0072226846 ou http://www.amazon.com/Certified-Programmer-Study-310-055-Certification/dp/0072253606, fiquei confuso pois os dois são da Kathy, não são?

pessoal o livro da kathy: JSP e Servlets ainda eh o livro de referencia para a OCPWCD (antiga SCWCD)?

depois dessa mudanca fiquei perdido nas referencias e material de estudo…

fallows

[quote=denislima]pessoal o livro da kathy: JSP e Servlets ainda eh o livro de referencia para a OCPWCD (antiga SCWCD)?

depois dessa mudanca fiquei perdido nas referencias e material de estudo…

fallows

[/quote]

2

A prova não mudou após a oracle ter comprado a sun

E a questão do livro de JSP da Kathy?

Creio eu que para a nova prova ele não sirva muito, eu li em um topico que um carinha que tirou a prova nova, falou que só cai mapeamento com annotations.

E a versão do livro não tem

???

Será que eu fui enganado? :frowning:
No meu livro não veio CD algum, e o livro também não faz referencia alguma.

De que livro você está falando?