Socket UDP - Como testar sem 2 IPs?

A questão pessoal é que estou desenvolvendo um jogo em rede e preciso testar todas as suas funcionalidades, porém não consigo pensar numa maneira de fazer isso usando só meu notebook.
Acho que preciso simular 2 IPs pra isso, será? Ou só alterando as portas de cada “jogador” daria certo?

Com 2 portas diferentes você já consegue testar. Qualquer lado da aplicação pode pedir uma conexão ?

Seu protocolo não tem uma camada de conexão?
Ou seja, ao iniciar, seu servidor não dá um id para cada jogador?

Não é uma boa depender do ip do jogador, nem da porta. Proxies podem alterados no meio do jogo.
Faça seu server distribuir um id para cada jogador, e olhe para esse id. Assim vc também conseguirá testar na mesma máquina sem maiores gambiarras.

Do jeito que estou fazendo, cada jogador tem que definir manualmente o IP do adversário para se conectar. É vergonhoso isso, mas com os conhecimentos limitados que tenho e o poucos 5 dias pra finalizar o projeto, vou ter que deixar assim mesmo e considerá-lo um protótipo.

Agradeço a ajuda de vocês!!
Não próxima vou fazer do jeito correto e postar aqui minhas dúvidas…

No momento, testarei em 2 máquinas mesmo.