Vai fundo. Muito melhor do que fazer sistema pra puteiro.
Exceto por permuta.
Quando tento entrar na primeira página desse host, estou recebendo na lata o que está em anexo…
Na segunda passa numa boa…
O que botaram aí que ferrou ???
Abs []
Isso não é nenhuma novidade… uma empresa em Goiânia a Prodata tem um módulo de controla cemitérios!!! Link
esse cara é engraçadão, vai me dizer que alguém acredita nesse cara…
parece a Volta do Kanin Dragon sahushau
[/quote]
hahaha
Procura ai: Centro Universitário Toledo - Alexandre Curto.
Se não em engano uma das professoras que participou da banca dela foi Márcia Thereza Baptistella, procura ela no Lattes, deve ter a banca dele lá com participação dela.
Abraços.
[EDIT]
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4221776U3&mostrarNroCitacoesISI=true&mostrarNroCitacoesScopus=true&mostrarNroCitacoesScielo=true - Item 20
BAPTISTELLA, M. M. T… Participação em banca de Alexandre Freire Curto / Ricardo Ukawa. Sysmitério Sistema de gerenciamento de cemitério. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário Toledo.
[quote=alexafe][quote=Marques]alexafe,
Em que vc baseou as tuas pesquisas?[/quote]
Então pessoal minhas pesquisas foram baseadas a nivel de prefeituras, porque na realidade o sistema seria usado por alguem da prefeitura. Andei pesquisando e o pessoal das prefeituras teêm realmente interresse em algo do tipo.[/quote]
Alexandre
Estamso implantando çemiterios em algumas cidades e criamos um sistema de gestao e comercializacoa proprio.
Tenho interesse em desenvolver um sistema para isso. Porem como é algo totalmente novo, estamos tendo dificuldade em achar algo adequado.
Gostaria de saber se vc tem interesse em participar do processo de criaçao deste sistema?
Cara pelo que sei, esse ramo anda meio morto!! (Brincadeira)
Trocadilhos a parte, realmente parece um bom mercado pra dar uma olhada. Eu trabalho em uma empresa que presta serviço pra prefeitura, e uma entre as centenas de soluções oferecidas, é justamente um sistema pra controle de cemitério.
http://www.ici.curitiba.org.br/noticia.aspx?idf=341
Eu particularmente não tive contato com o sistema, nem sei como ele funciona.
Recomendo a você fazer uma pesquisa de mercado antes. Se você fizer uma solução boa, e se houver demanda, não tem como dar errado, pelo contrário, você vai se dar bem.
auhauh cara esse tópico ta meio engraçado