Software para cemitério

Vai fundo. Muito melhor do que fazer sistema pra puteiro.

Exceto por permuta.

Quando tento entrar na primeira página desse host, estou recebendo na lata o que está em anexo…

Na segunda passa numa boa…

O que botaram aí que ferrou ???

Abs []

Isso não é nenhuma novidade… uma empresa em Goiânia a Prodata tem um módulo de controla cemitérios!!! Link

esse cara é engraçadão, vai me dizer que alguém acredita nesse cara…

parece a Volta do Kanin Dragon sahushau

[/quote]

hahaha

Procura ai: Centro Universitário Toledo - Alexandre Curto.

Se não em engano uma das professoras que participou da banca dela foi Márcia Thereza Baptistella, procura ela no Lattes, deve ter a banca dele lá com participação dela.

Abraços.

[EDIT]
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4221776U3&mostrarNroCitacoesISI=true&mostrarNroCitacoesScopus=true&mostrarNroCitacoesScielo=true - Item 20
BAPTISTELLA, M. M. T… Participação em banca de Alexandre Freire Curto / Ricardo Ukawa. Sysmitério Sistema de gerenciamento de cemitério. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário Toledo.

[quote=alexafe][quote=Marques]alexafe,

Em que vc baseou as tuas pesquisas?[/quote]

Então pessoal minhas pesquisas foram baseadas a nivel de prefeituras, porque na realidade o sistema seria usado por alguem da prefeitura. Andei pesquisando e o pessoal das prefeituras teêm realmente interresse em algo do tipo.[/quote]

Alexandre

Estamso implantando çemiterios em algumas cidades e criamos um sistema de gestao e comercializacoa proprio.
Tenho interesse em desenvolver um sistema para isso. Porem como é algo totalmente novo, estamos tendo dificuldade em achar algo adequado.
Gostaria de saber se vc tem interesse em participar do processo de criaçao deste sistema?

Entre em contato no alex.fernando.egidio@gmail.com

Cara pelo que sei, esse ramo anda meio morto!! (Brincadeira)

Trocadilhos a parte, realmente parece um bom mercado pra dar uma olhada. Eu trabalho em uma empresa que presta serviço pra prefeitura, e uma entre as centenas de soluções oferecidas, é justamente um sistema pra controle de cemitério.

http://www.ici.curitiba.org.br/noticia.aspx?idf=341

Eu particularmente não tive contato com o sistema, nem sei como ele funciona.
Recomendo a você fazer uma pesquisa de mercado antes. Se você fizer uma solução boa, e se houver demanda, não tem como dar errado, pelo contrário, você vai se dar bem.

auhauh cara esse tópico ta meio engraçado