Eu criei uma classe que cria uma matriz bidimensional e adiciona valores aleatórios a ela, e preciso criar uma função que receba um objeto a dessa classe e some com um objeto b, meu código é esse
#include <iostream>
#include <stdlib.h>
#include <math.h>
#include <random>
class Matrix{
private:
int cols;
int rows;
public:
Matrix(int cols, int rows)
{
this -> cols = cols;
this -> rows = rows;
int m[cols][rows];
for (int i = 0; i < rows; i++)
{
for (int j = 0; j < cols; j++)
{
m[i][j] =random_generator();
}
}
for (int i = 0; i < rows; i++)
{
for (int j = 0; j < cols; j++)
{
std::cout << m[i][j] << " ";
}
std::cout << "\n";
}
}
int random_generator(){
std::random_device r;
std::default_random_engine e1(r());
std::uniform_int_distribution<int> uniform_dist(0, 100);
return uniform_dist(e1);
}
static void add(Matrix a , Matrix b)
{
}
};
Na função add queria saber se tinha como fazer algo parecido com isso:
static void add(Matrix a , Matrix b)
{
Matrix matrix(A.rows, A.cols);
Matrix matrix1(B.rows, B.cols);
Matrix r(matrix1.A + matrix.A, matrix1.B + matrix.B);
}