E o inverso ??? Não dormir pensando na solução ???
É o que mais ocorre comigo… Uma vez fiquei pensando tanto em uma solução, que fiquei 30 horas ligado…
Era pro TCC… Heuehueehueheueh saiu…
E o inverso ??? Não dormir pensando na solução ???
É o que mais ocorre comigo… Uma vez fiquei pensando tanto em uma solução, que fiquei 30 horas ligado…
Era pro TCC… Heuehueehueheueh saiu…
[quote=adriano_si]E o inverso ??? Não dormir pensando na solução ???
Era pro TCC… Heuehueehueheueh saiu…[/quote]
TCC não conta…rs TCC é um caso a parte…
[quote=maior_abandonado][quote=adriano_si]E o inverso ??? Não dormir pensando na solução ???
Era pro TCC… Heuehueehueheueh saiu…[/quote]
TCC não conta…rs TCC é um caso a parte…[/quote]
Heuheueheuheu Fato…
Porém, isso está ocorrendo cada vez mais frequente comigo… Estou em um Projeto que quero finalizar até o fim de 2012 sua primeira parte…
Quando vem uma ideia em mente, tenho que ir implementar, por mais sono que eu esteja. Como está em fase inicial, estou fazendo as POCs, aí cada uma em uma linguagem diferente…
Té ficando difícil andar as idéias, aí quando tenho uma só dá pra dormir depois de implementar… Curiosamente, nesse período, não tenho sonhado com a solução.
Abs []
Sonha na época do curso, com a solução dos exercícios… 
Eu achava que era só comigo, Putz!
me too!!
HEHE
Tive um sonho que desenvolvi uma solução ERP completa! e fechei um contrato milhonario com uma empresa do ramo industrial, tudo isso no mesmo sonho.rsrrs
Isso é o sonho da maioria dos desenvolvedores. :roll:
Tive um sonho que desenvolvi uma solução ERP completa! e fechei um contrato milhonario com uma empresa do ramo industrial, tudo isso no mesmo sonho.rsrrs
Brincadeira, tenho que sonhar muito para desenvolver um ERP…kkkkk.
é quando dormimos, o cerebro, tenta ver o que se passou, o que é importante e o que não é. quando faltam soluções, as vezes o trabalho continua e a solução pode até vir.
mas realmente de fato as vezes até acordo meio assustado na dúvida, se é verdade…
isso estava acontecendo também, quando estava a jogar muito xadrez, no site www.gametrack.com.br
sonhava toda hora que estava jogando, e não conseguia deixar de pensar nas jogadas vitoriosas…
mas com certeza é possível. quando sonhamos, achamos muitas vezes que estamos na vida cotidiana, e se isso faz parte…
Também acredito que sonhamos com o futúro, então pode até ser verdade.

[quote=hvivox]Tive um sonho que desenvolvi uma solução ERP completa! e fechei um contrato milhonario com uma empresa do ramo industrial, tudo isso no mesmo sonho.rsrrs
Brincadeira, tenho que sonhar muito para desenvolver um ERP…kkkkk.
[/quote]
Contrato milhonário por mais um ERP?
Seria o 1.434.534.233 do mercado.
Pelo visto nem sempre o tema do sonho é algo criativo.
Melhor sonho é ganhando na Mega Sena !!
LOL
Duvido se alguém nunca sonhou em ganhar tanto!
rs
Eu acho a maioria das soluções andando na rua.
Comigo ja aconteceu algumas vezes tambem; inclusive tambem ja encontrei solucoes sonhando e acordei imediatamente depois… pensando assim enquanto estava dormindo… “Vou acordar, encontrei a solucao” e realmente acordava. Porem outra coisa que notei, este e o lado ruim, isso so acontece comigo quanto estou estressado, devido a pressao para encontrar uma soulcao para algum problema cabeludo. No entanto, se tenho um problema para solucionar e NAO estou estressado, geralmente no dia seguinte surge alguma solucao naturalmente; e consequentemente, posso sonhar com coisas mais agradaveis. hehehehe
[]`s