Sonhar que está programando

Direto eu sonho que estou programando. Isso já aconteceu com vocês ?

Sim. Já até achei soluções para problemas em sonho.

De vez em quando acontece comigo, as vezes é sonho, as vezes é pesadelo. :slight_smile:

Eu tbm, mais de uma vez, ja achei solucao para um problema sonhando.

Caros amigos, vcs precisam de férias…

Ultimamente tenho sonhado muito com desenvolvimento…

E é incrivel. Muitas vezes consigo encontrar soluções par :smiley: a problemas que não encontro acordado. kkkk

uma vez so, quando estava terminando o tcc.

Comigo também, mas na época eu era programador Delphi, depois que virei programador java parou os sonhos.

access violation!

access violation![/quote]
nem me lembre dos “access violation”

Também já sonhei com solução de problemas, na época do meu tcc, tava tendo problemas pra fazer uma parte do jogo… em um sonho veio a solução. =)

Já sonhei que tinha um monte de objetos me perseguindo kkk

Eu tbm. A última foi semana passada… De tanto pensar em um problema, acordei com a solução quase certa.

[]'s

ahuahauhauh, pensei q fosse só comigo. Já solucionei problemas no sonho tbm

Tive pesadelos com Delphi semana passada…acordei gritando:
NÃO ! NÃO! …TELAS CINZAS …NÃO …

AHSUAHSUHAS voce tambem ?

Eu sempre programei em Java mas semana passada meu chefe veio com um projeto em que segundo ele seria mais produtivo empregar Delphi 7.
Conclusao: trabalhamos das 13 até as 21 e ficou meia boca(sendo que meu chefe possui uma boa bagagem com o Delphi), cheguei em casa resolvi fazer uma versão em Java/Swing, detalhe: terminei em 3 horas com algumas funcionalidades a mais.

PS: No outro dia fui todo orgulhoso mostrar meu trabalho e ele diz:
Beleza, agora pega tudo o que voce fez a mais em Java e passa pro Delphi.

Assim o guj vai a falência! kkkkk

Acho que esse lance de solução no sonho só funciona com nós desenvolvedores! Melhor seria isso acontecesse com a presidente da republica. Por exemplo vai dormir pensando em segurança e acorda com a solução. Vai dormir pensando em tecnologia e acorda com a solução, aumentar o salário dos profissionais da categoria.

ja teve vez que de manhã minha esposa me perguntou o que era uma query…

sim eu estava falando dormindo, e respondendo as perguntas dela…rs

algum de vcs conhecem um negocio chamado FÉRIAS!!!

kkkkkk

Já sonhei sim. É normal! [=