Spam

[quote=Luiz Augusto Prado][quote=javaflex]
Não são as pessoas que diretamente abandonaram aqui, mas o próprio GUJ se abandonou criando essa divisão fora de sua identidade.[/quote]

Do GUJ eu só utilizo o forum de discussões.
Pq como foi citado acima, stakoverflow é uma versão mais avançada do GUJ respostas.
Acho mais fácil de navegar no forum de discussões que no stakoverflow.
Outro forum que acho interessante que me cadastrei que segue este mesmo modelo deste é o GDM.
Se fosse como o do GUJ respostas acho que não entraria. Me considero conservador com este formato. [/quote]

Assim como você, também prefiro o forum. Por isso o mantivemos. Criamos o Respostas pra poder atender o público que prefere o outro formato.

Há também a possibilidade de dar suporte completo a discussões dentro do Resposta. Sem ordenação por votos e talvez com alguma mudança visual. Precisaria testar pra ver.

O GUJ Respostas terá dificuldades em ser melhor de features que o stackoverflow, que tem o código fechado e o aporte de 21 milhoes de dolares. Mas a comunidade opensource faz o que pode :).

O outro formato é mais fácil pra quem espera algo rápido e com pontos. Eu sou mais paciente.
Ainda bem que pensa como eu. :smiley:
eu ia me sentir mal se acabassem com este fórum.

Seria muito massa. Ai sim acho que acessaria mais por mobile.

Como está usando a identidade do stack overflow, vira uma versão escolar dele. A questão de votar para remoção ou bloqueio de mensagens, poderia ter no formato fórum mesmo, assim manteria a identidade e cultura original. Evoluir sem radicalismo. Além de não ter a bagunça de ver comentários ou complementos de perguntas postadas como respostas, lembrando que usuário não lê avisos e estava acostumado com outra experiência de uso. Até mesmo considerando forums de outros assuntos.

Concordo, só utilizo o guj respostas como alternativa para encontro de certas soluções… prefiro mais o forum do que esse novo metodo do guj acho radical demais criarem ele… inclusive o forum perdeu visibilidade quanto a isso… e tambem o trabalho é duplo as vezes temos que postar nos dois locais por causa da visibilidade… deveriam abandonar o guj respostas e adotar apenas o forum como meio de comunicação ou melhorar ele…

e outra nao gostei tambem da formatação dos texto e ordenação do mesmo dificulta muito acompanhar o mesmo… ja o forum…

Novamente postando anúncios sobre venda de passaportes falsos…
Terroristas são mestres em lidar com documentos falsos.

[quote=Luiz Augusto Prado]Novamente postando anúncios sobre venda de passaportes falsos…
Terroristas são mestres em lidar com documentos falsos. [/quote]
rsss