Speedy agora sem provedor!

ALeluia!!!

Mas vamos ver o preço…

[quote=marceloplis]Muitos aqui vão me detonar, mas eu sou contra a acabar com os provedores e sim a favor de uma redução nos valores principalmente do speedy !!! Porque fico pensando que por causa de uma economia de poucos reais por mês quantas pessoas podem perder o emprego !!! e também se a telefônica tiver que fornecer este serviço gratuitamente pode ter certeza que irá aumentar na taxa do speedy, ficando elas por elas em questão de valores, já na questão qualidade de serviço e gerar empregos a telefônica deixará a desejar !!!

P.S.: Eu não trabalho em provedor !!! rsrsrsrsrsrsrs[/quote]

Pow cara, admiro essa sua preocupação com o desemprego, mas acho q ela não faz muito sentido. Se fosse seguir essa sua linha de raciocionio. a gente taria usando cartão perfurado ateh hj, pq senão ia gerar um desemprego nas empresas que fabricavam cartões perfurados.[

E olha q eu trabalho em um provedor.
Acho que o caminho é como muitos aqui jah dizeram, investir em novos negócios. O provedor que eu trabalho jah vem fazendo isso a um bom tempo, não sabemos como vai ficar após essa decisão, mas jah temos bastante receita gerada a parte das assinaturas. Vai balançar com certeza, mas todo mundo sabia q isso ia acontecer, então, jah estavam se preparando.

Agora, as vezes a ignorância das pessoas me chocam. Globo, UOL e Terra são as três homes mais visitadas do país disparadas. Como pode vir um babaca aqui no forum e falar que são indiferentes e q ele ninguem usa o conteúdo providos por eles. Queria saber onde ele lê noticia. Será que é só em sites de jornais? Sem contar que a maioria dos jornais estão dentro desses palyers…

[color=red]Bad news everyone![/color]

[Telefonica]
A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido.
[/Telefonica]

Mas não demorou nem 2 dias!
Dai eles lançam isto dai antes do natal e pronto, vai fazer pouca diferença. Quem vai reclamar? Mais um processo de 10 anos? Hum… :evil:

duplicado… me enganei por causa de um erro do servidor, sorry

[quote=Toni_Fatec][color=red]Bad news everyone![/color]

[Telefonica]
A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido.
[/Telefonica]

Mas não demorou nem 2 dias!
Dai eles lançam isto dai antes do natal e pronto, vai fazer pouca diferença. Quem vai reclamar? Mais um processo de 10 anos? Hum… :evil: [/quote]

Acho que todos nós que utilizamos Telefônica , deviamos boicotar a mesma, porque atitudes como essa só demonstram a total falta de respeito pelos clientes.

Eu mesmo já estou cancelando meu serviço de Speedy hoje, infelizmente na minha cidade(Guarulhos/SP) não existe Virtua, mas vou utilizar o serviço de Banda Larga da BigTv, só pra não usar mais essa porcaria de speedy.

Olá

Acho que todos nós que utilizamos Telefônica , deviamos boicotar a mesma, porque atitudes como essa só demonstram a total falta de respeito pelos clientes.

Eu mesmo já estou cancelando meu serviço de Speedy hoje, infelizmente na minha cidade(Guarulhos/SP) não existe Virtua, mas vou utilizar o serviço de Banda Larga da BigTv, só pra não usar mais essa porcaria de speedy.
[/quote]
É um absurdo essa cobrança de 8,70.
Eu ja cancelei o speedy e assinei virtua, no momento do cancelamento eles ofereceram speedy power com velocidade de 2mb/s por R$39,90 por 1 ano. Claro que não aceitei. Se bem que R$39,90 por um serviço desses é um preço justo e esse deveria ser o preço de mercado e não uma “promoção”.

Já usei speedy por muitos anos, o problema dele é o upload, antigamente era só 128, isso me matava, agora melhorou, tá com 256… hahahahha

To com o virtua 2mb há alguns meses, eu acho bom o serviço, pra não dizer que nunca ficou fora do ar, ficou ontem durante 2 horas, mas no geral é bom.

qual e’ o caminho agora ?
isso ai vai pro supremo tribunal ?

pq a telefonica informa que a decisao judicial nao e’ definitiva, to entendendo que com isso
eles recorreram da sentenca.