Pessoal, estou com um problema de testes.
Segue abaixo o Problema:
O prefeito de Piraporinha do Sul foi afastado de seu cargo, devido a acusações de corrupção em contratos da prefeitura, e por isso foram convocadas novas eleições para prefeito. Procurando uma renovação política, a comissão eleitoral permitiu que mesmo candidatos de fora da cidade concorressem ao cargo de prefeito.
Devido a essa nova regra, houve uma quantidade muito grande de candidatos à prefeitura. O software da comissão eleitoral de Piraporinha do Sul não estava preparado para isso, e por isso você foi contratado para escrever um programa que, dados os votos lançados pelos habitantes da cidade, decide qual candidato ganhou.
Entrada
A entrada é composta de um único caso de teste. A primeira linha contém um inteiro N representando o número de votos. Nas próximas N linhas, haverá um inteiro Xi, que representa o i-ésimo voto (os candidatos são identificados por inteiros).
Saída
Para cada conjunto de teste da entrada seu programa deve produzir uma única linha, contendo o número do candidato que venceu (aquele que obteve mais votos). Você pode supor que existe apenas um vencedor.
Restrições
1 ≤ N ≤ 100000
1 < Xi ≤ 1000000000
Exemplo
Entrada
5
1000
1000
2588
4000
2587
Saída
1000
Entrada
4
4000
3500
4000
4000
Saída
4000
Segue meu código abaixo.
import java.util.Scanner;
class eleicoes {
public static void main(String[] args) {
Scanner scan = new Scanner(System.in);
int n, a, m = 0;
int vet[] = new int[100000];
n = scan.nextInt();
for (int i = 0; i < n; i++) {
a = scan.nextInt();
vet[a] += 1;
}
for (int i = 0; i < vet.length; i++) {
if(m<vet[i]){
m = i;
}
}
System.out.println(m);
}
}
Ou seja, ele vai mostrar o ID do candidato que foi mais votado. Esta funcionando em java, me falaram que tinham que usar Hashmap… MAS… PRA QUE?
Alguem saberia me dizer?