Spring + Swing

Sou novo no fórum, portando Olá a todos!

Estou tentando fazer um projeto utilizando swing + spring.

Então vamos lá:
tenho 3 classes
Aplicativo.java (static main)
FormPrincipal.java (JFrame)
NovoCliente.java (JDialog)

quero colocar o FormPrincipal e NovoCliente no arquivo de configuração do spring, portando ficou assim:

<bean id="aFormPrincipal" class="com.jose.view.FormPrincipal" scope="singleton"> <constructor-arg ref="aSMController" /> </bean>
(o mesmo só mudando a classe e o id para o NovoCliente)

Para já setar como visible o jframe, coloquei isso:

<bean id="setVisible" class="org.springframework.beans.factory.config.MethodInvokingFactoryBean"> <property name="targetObject"> <ref local="aFormPrincipal" /> </property> <property name="targetMethod"> <value>setVisible</value> </property> <property name="arguments"> <list> <value>true</value> </list> </property> </bean>

no Aplicativo.java quando executo:

ClassPathXmlApplicationContext aContext = new ClassPathXmlApplicationContext("beans.xml"); BeanFactory aFactory = (BeanFactory) aContext; aFactory.getBean("aFormPrincipal");
ele abre o jframe FormPrincipal legal…

Agora quero abrir dentro do FormPrincipal.java um jDialog quando uma determinada opção for escolhida, nesse caso poderia fazer da seguinte forma:

ClassPathXmlApplicationContext aContext = new ClassPathXmlApplicationContext("beans.xml"); BeanFactory aFactory = (BeanFactory) aContext; NovoCliente aform = (NovoCliente) aFactory.getBean("aNovoCliente");

eu consigo receber em aform o objeto NovoCliente.
O problema é que eu quero receber o objeto que está no mesmo container que o aFormPrincipal, fazendo desse jeito, ao executar a linha ClassPathXmlApplicationContext aContext = new ClassPathXmlApplicationContext("beans.xml");
eu estou criando um novo contexto.

Alguem sabe como posso criar um container unico?
A razão de querer isso é que estou usando outra classe em comun que é passada no construtor do NovoCliente e FormPrincipal (omitido aqui). Essa classe é a controller do MVC, que deve ser a mesma para todos os views… portando não posso utilizar o controller de containers diferentes…
Obrigado antecipadamente!

Bom pessoal, a solução que achei até agora foi essa:

http://blog.jdevelop.eu/2008/07/06/access-the-spring-applicationcontext-from-everywhere-in-your-application/

Se alguem conhecer algo melhor, por favor me avisem…

Abraços