Mdea , tem xfire ??
Entao vini , Estou seguindo seu conselho e agora estou seguindo aquele tutorial, mas ele usa XNA 3.0 e eu to no 3.0 , agora aconteceu um erro, que eu acho que resolvi, mas queria a opiniao de voces:
O codigo do tutorial ::
protected override void Draw(GameTime gameTime)
{
GraphicsDevice.Clear(Color.CornflowerBlue);
spriteBatch.Begin(SpriteBlendMode.AlphaBlend);
base.Draw(gameTime);
spriteBatch.End();
}
/////////////////
Estava dando erro no “SpriteBlendMode…”
Aí eu troquei :
[code]protected override void Draw(GameTime gameTime)
{
GraphicsDevice.Clear(Color.CornflowerBlue);
spriteBatch.Begin(SpriteSortMode.Deferred, BlendState.AlphaBlend);
base.Draw(gameTime);
spriteBatch.End();
}[/code]
///////Nao sei se ta certo, mas ele parou de acusar o erro!
Eu estou percebendo , que estou com certa dificuldade para entender o que esta acontecendo, vou epgar um tutorial para iniciantes em XNA … , vamos ver, aos poucos vou pegando as manha!!
Em falar nisso, como esse fórum é de java, eu posso continuar tirando minhas duvidas aqui, ou tem algum fórum especifico ?
Mais uma dúvida rsrsrsrs,
O que esse código quer dizer em java ::
public class Game1 : Microsoft.Xna.Framework.Game
nao estou entendo esses “:” ( os dois pontos) !! é tipo extend ??
Vlw cara, vc ta me ajudando muito!!!
Quem quiser me add no xfire pra trocar idéia de desenvolvedorees rsrs me manda mp q eu mando meu xfire
**OBS : arrumei o code xD