[SQLServer]Could not find stored procedure (procedure existe)

Ao tentar chamar uma procedure está acontece erro :

[[Microsoft][SQLServer 2000 Driver for JDBC][SQLServer]Could not find stored procedure 'selecionaPerfil'.]

no entanto o mapeamento parece estar correto.a procedure existe.

] <sql-query name="selecionaPerfil_SP" callable="true"> <return-scalar column="RESULTADO" type="integer"/> {call selecionaPerfil( ? ) } </sql-query>

poderia ser um problema de tipo da base?
alguem pode ajudar?

obrigado

“selecionaPerfil” != “selecionaPerfil_SP”. Mais atenção…

hahahahh… ta lezado já!

Estou entendendo que o problema é no nome da procedure em si não no nome da procedure no mapeamento.entende?

se eu estivesse chamando o "nome do mapeamento" errado seria algo do tipo:

org.hibernate.MappingException: Named query not known: selecionaPerfil_SP, não?

eu fiz o teste aqui mudando o valor da constante para “selecionaPerfil” esse erro acima.Ou seja se o valor da constante for “selecionaPerfil_SP” está entendendo o mapeamento, correto?

getLogManager().debug(this.getClass(), "Executando store Procedure --> selecionaPerfil");
              Query query = session.getNamedQuery(DAOConstants.SP_PERFIL_SESSAO);
              query.setString(0, numControl);

// Executamos a query con resultado unico
              Integer teste = (Integer)query.uniqueResult();

Onde SP_PERFIL_SESSAO é uma constante com valor "selecionaPerfil"

viniciusfaleiro , Se puder ajudar seria uma boa.
O problema não é exatamente este.

obrigado.

Cara… não é soh ver o nome da procedure no banco e fazer o mapeamento… tipo um cara crachá??? me parece que ta na mesma ainda!

A procedure no banco chama “selecionaPerfil” mesmo.
Eu mapei outras procedures aqui e deu certo. o nome é este mesmo na base.

A procedure selecionaPerfil está no mesmo database padrão mencionado na string de conexão com o SQL Server? Cuidado que muita gente se esquece desse detalhe. Por exemplo, muita gente desenvolve no database “master” (que é o padrão) e acaba tendo problemas porque ao instalar o sistema o database tem de ser outro - o “master” não serve nem para desenvolvimento.

Foi esse problema mesmo.
Valeu.
Mas não estou tão lesado assim!rss.