Assim como vai ter um monte de gente com pré-conceitos só pelo fato de ser americano (na verdade, 51% americano).
Abaixo à xenofobia.
Assim como vai ter um monte de gente com pré-conceitos só pelo fato de ser americano (na verdade, 51% americano).
Abaixo à xenofobia.
Abaixo à xenofobia.
[/quote]
Assim como tem gente que não costuma ler os artigos para saber que o Starbucks no Brasil vai vender café especial para o público brasileiro em xícaras.
Abaixo à xenofobia.
[/quote]
Assim como tem gente que não costuma ler os artigos para saber que o Starbucks no Brasil vai vender café especial para o público brasileiro em xícaras.[/quote]
=/
Xícaras de 500ml?
[quote=juzepeleteiro]Assim como vai ter um monte de gente com pré-conceitos só pelo fato de ser americano (na verdade, 51% americano).
Abaixo à xenofobia.
[/quote]
Eu não tenho xenofobia, eu tenho “chafé-americano-fobia”, experimenta um dia, parece chá!
[quote=Thiagosc][quote=juzepeleteiro]Assim como vai ter um monte de gente com pré-conceitos só pelo fato de ser americano (na verdade, 51% americano).
Abaixo à xenofobia.
[/quote]
Eu não tenho xenofobia, eu tenho “chafé-americano-fobia”, experimenta um dia, parece chá![/quote]
Bem, eu não estava falando necessariamente de você… e sim, eu já tomei (e muito) desses café. Não nos EUA, mas no Canada… E para ser honesto eu adorava. O bom é que tem varios tipos e sabores de café.
E o chocolate quente? Coiiiisssa de loco… Não era bem na Starbuck o chocolate quente (to tentando lembrar o nome do lugar) mas era feito com Lindt. Coisa de louco.
Heheheh, você tem razão, existe de tudo que é sabor, menos sabor de café.
meu sonho tomar um café daqueles de litro como aparecem nos filmes porém acredito que será meio salgado, e até chegar aqui no sul vai levar mais alguns anos