Struts! DEBATE

Boa noite seus viciados em java,

Venho por meu desse começar uma discurssão com o seguinte tema: "Será que vale a pena trabalhar com STRUTS em projetos de pequenos e/ou médios porte?!?!?!

Meu caso: Trabalho com JBuilder 8.0, STRUTS 1.1, TOMCAT 4.0 e Estou começando a me arrepender!

Motivo1: Quando quero por exemplo acrescentar um único campo no meu cadastro de clientes é uma trabalheira só (não tanto assim, mas considero que gasto muito tempo em pequenas coisa, proporcionalmente)

Motivo2: Fica muito difícil trabalhar com as JSP usando a IDE JBuilder, pois não posso alterar a JSP visualmente como fazemos por exemplo com o Dreamweaver

fabio, em relação a produtividade com o Struts usando uma IDE, eu indico o Eclipse cara… ele tem o plugin easy struts q faz todo o trabalho repetitivo pra ti, tem wizards pra ti criar Actions, Forms… tudo… ele altera o xml, deixa tudo mapeado prontinho, é só tu implementar o negócio na classe Action… e editar o resources… em relação a parte de design, acho q não tem jeito… Dreamweaver mata a pau, eu tb edito tudo com relação a html no dreamweaver… o MVC te permite isso, da pra trabalhar com cada camada paralelamente… :slight_smile:

é, dá pra trabalhar separadamente, mas o Dreamweave não vai entender as tags do STRUTS
:sad:

e
quanto ao Eclipse, existe um monte de versão diferente para download, qual q que eu baixo e qual o plugin, agradeço se vc puder me passar os links do download do Eclipe e do plugin :roll: