Sub Relatório em branco

0 respostas
P
Boa tarde PEssoal. Não estou conseguindo de nenhuma forma trazer meus subrelatórios. Quando eu testo no ireport, ele funciona certinho. QUando testo da minha aplicação. Ele traz o relatório em branco. Tenho um relatório PAI, com Três filhos na banda detail. Detail 1, Detail 2, Detail 3. Todos os três estão vindo em branco. na aplicação. Já inseri o parametro SUBREPORT_DIR Na aplicação e nada. Já pesquisei em todos os foruns e nada. Já me indicaram a alterar meu Subreport Express, para ocaminho completo do aplicativo. sem o Subreport_Dir, mais nada funciona. Alguma ajuda gente? Segue class que chama o relatório.
public void chama_relatorio(){

try {

conectabanco();
 Connection con = null;  
 con = DriverManager.getConnection("jdbc:mysql://localhost:3306/doddogao?zeroDateTimeBehavior=convertToNull","root","senha"); 

String sql = "SELECT pedidos.`idpedidos` AS pedidos_idpedidos, pedidos.`quantidade` AS pedidos_quantidade, "
        + "pedidos.`valor_total` AS pedidos_valor_total, pedidos.`total_pagar` AS pedidos_total_pagar, "
        + "pedidos.`Tipo_Entrega` AS pedidos_Tipo_Entrega, pedidos.`Des_Pedido` AS pedidos_Des_Pedido, "
        + "pedidos.`adicional` AS pedidos_adicional, pedidos.`data` AS pedidos_data, "
        + "cliente.`nome_cliente` AS cliente_nome_cliente, cliente.`nr_telefone` AS cliente_nr_telefone, "
        + "cliente.`endereco` AS cliente_endereco, cliente.`email` AS cliente_email, "
        + "cliente.`idbairro` AS cliente_idbairro, bairro.`fg_estado` AS bairro_fg_estado, "
        + "bairro.`municipio` AS bairro_municipio, bairro.`bairro` AS bairro_bairro "
        + "FROM `bairro` bairro INNER JOIN `cliente` cliente ON bairro.`idBairro` = cliente.`idbairro` "
        + "INNER JOIN `pedidos` pedidos ON cliente.`idcliente` = pedidos.`id_cliente` "
        + "WHERE pedidos.`idpedidos` = '"+Integer.parseInt(nr_pedido.getText())+"'group by pedidos.`idpedidos`";       

PreparedStatement ps = connection.prepareStatement(sql);
         ResultSet s = ps.executeQuery();
         JRResultSetDataSource jrRS = new JRResultSetDataSource(s) ;

String report = "C:/Sistema/src/Relatorios/REL_Pedidos.jasper";

Map parametro = new HashMap();
        parametro.put("nr_pedido", Integer.parseInt(nr_pedido.getText()));
        parametro.put("REPORT_CONNECTION",con);  

JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(report, parametro, jrRS);
        JasperViewer view = new JasperViewer(print, false);
        view.setExtendedState(Frame.MAXIMIZED_BOTH);
        view.setVisible(true);

}catch (Exception e){
            JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro ao gerar o relatório de pedidos, contate o Administrador!","Erro",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
    }
    }
Criado 19 de janeiro de 2015
Respostas 0
Participantes 1