Olá, sou novo no fórum e pesquisei muito na internet antes de entrar aqui, criei uma aplicação usando JNI, criei algumas classes em Java e testei tudo localmente, esta tudo funcionando. No meu programa um construtor de uma das classes executa um método que cria diretorios no disco e copia arquivos que estão em subdiretorios internos do meu projeto para o disco. Executando uma aplicação localmente isto funcionou perfeitamente. Em seguinda gerei um .jar, verifiquei sua estrutura interna e estava tudo ok, criei o código de uma applet e gerei uma applet assinada mas agora, quando executada apartir da applet, minha função de copiar arquivos locais do projeto para o disco não esta encontrando o diretório local. Este esta no mesmo nível da applet em geral mas não encontra. E isso ocorre somente quando executo da applet, quem invoca um .jar, e nao ocorre localmente. Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo?
Meu codigo para ler o diretorio local é algo como:
File fileImgs = new File("imagens/azuis");
if(!fileImgs.exists()) {
throw new Exception("ERRO: Diretório local de imagens não encontrado em: " + fileImgs.getPath());
}
Att,