public class Desafio {
public static void main(String[] args) {
String nome=“System.out.println”;
nome(“Olá Mundo”);
}
}
// Está dando vários erros
//quero substituir Syste.out.println por nome
//nome =System.out.println
//testei várias combinações e não funciona
//Onde foi que eu errei?
Eu acho a vc pode criar um lambda para isso
Olá peczenyj
Sou iniciante em Java, como ficaria o código completo?
Quero gastar o mínimo de linhas possível para escrever o código.
Valeu pela atenção.
Não é costume da galera do GUJ te dar o código completo de qualquer coisa. Você já sabe o que deve fazer, então, aprenda a fazer.
Pense no seguinte ditado: “De o peixe a um homem e você matará a fome dele por um dia. Ensine o homem a pescar e você matará a fome dele por toda vida.”
Até onde sei, a solução mais próxima do que vc quer, seria criar criar um método chamado nome
que, internamente, invoca o System.out.println
.
public static void nome(String mensagem) {
System.out.println(mensagem);
}
Talvez eu não tenha entendido direito seu objetivo, se for o caso, vc poderia dar mais detalhes sobre o que quer.
Olá widomiciano
Acho que ainda não é resposta que estou procurando, vou detalhar pra você o teste que eu quero fazer, talvez você possa me ajudar.