estou fazendo o seguinte usando substring e esta retornando erro dizendo que eu estou estourando a string, a ideia seria pegar uma string “1234” e deixar ela ao contrario “4321”
Stringaux=jTextField.getText();Stringretorno="";for(intind=aux.length()-1; ind >= 0; ind --)retorno=retorno+aux.substring(ind,1);
Seguinte, o método substring não funciona da forma "campo_inicial, nº_de_campos", funciona assim "campo_inicial, campo_final". Então seu código ficaria assim:
Stringaux=jTextField.getText(); Stringretorno=""; for(intind=aux.length()-1; ind >= 0; ind --) retorno=retorno+aux.substring(ind,ind+1);
Já errei bastante com isso também… hehe.
F
ftesolim
Vou testar aqui
Muito Obrigado pela ajuda
F
ftesolim
tipo se eu usar
retorno=retorno+aux.substring(ind,ind);
ele vai pegar so um campo?
I
InsanelyTotalMac
ftesolim:
Bom dia pessoal.
estou fazendo o seguinte usando substring e esta retornando erro dizendo que eu estou estourando a string, a ideia seria pegar uma string "1234" e deixar ela ao contrario "4321"
Stringaux=jTextField.getText();Stringretorno="";for(intind=aux.length()-1; ind >= 0; ind --)retorno=retorno+aux.substring(ind,1);
Se vc usar assim não vai pegar nada, tem sempre que pegar o index de início e um index maior do que ele como final.
alanmateus
Nao sei se isso poderia ajudar, mas vou tentar…
Em vez de vc ficar usando subString, vc nao faz assim:
Stringcampo="Campo para inverter";StringBufferx=newStringBuffer(campos);// um objeto StringBuffer que tem o metodo para inverter Strings passando a String para inverterStringcampoRevertido=x.reverse();System.out.println(campoRevertido);
Acho que isso funciona legal!
abraaaço
I
InsanelyTotalMac
alanmateus:
Nao sei se isso poderia ajudar, mas vou tentar…
Em vez de vc ficar usando subString, vc nao faz assim:
Stringcampo="Campo para inverter";StringBufferx=newStringBuffer(campos);// um objeto StringBuffer que tem o metodo para inverter Strings passando a String para inverterStringcampoRevertido=x.reverse();System.out.println(campoRevertido);
Acho que isso funciona legal!
abraaaço
Allan,
Quando postar códigos jogue na tag Code, pf.
Abraço.
F
ftesolim
Obrigado pela ajuda
eu ja consegui
por hora vou deixar como esta com o StringBuffer…
se puderem me ajudar gostaria de saber apenas mais uma coisa
String aux = "FABIO"
char teste[] = new char[aux.length()];
teste = aux.toCharArray();
ele vai criar um array com 5 posições
e vai mover uma letra para cada posição
sendo assim
teste[0] = “F”
teste[1] = “A”
Obrigado
rafaelglauber
Oi,