[quote=paulovittor23]Quando você dá um merge o Subclipse gera uns 3 arquivos. Ele faz a junção dos conteúdos, mas ele acrescenta umas marcações nos locais onde houve junção de conteúdo e você tem que ficar removendo essas marcações na mão depois
Porisso acho que essa parte ainda deixa um pouco a desejar…[/quote]
O subversive apresenta o mesmo problema. Na verdade, acho que esse problema é da lib svnkit e não dos plugins.
[quote=plentz][quote=paulovittor23]Quando você dá um merge o Subclipse gera uns 3 arquivos. Ele faz a junção dos conteúdos, mas ele acrescenta umas marcações nos locais onde houve junção de conteúdo e você tem que ficar removendo essas marcações na mão depois
Por isso acho que essa parte ainda deixa um pouco a desejar…[/quote]
O subversive apresenta o mesmo problema. Na verdade, acho que esse problema é da lib svnkit e não dos plugins.[/quote]
Eu ia comentar que não sabia como o subversive tratava isso, bom saber…
[quote=paulovittor23][quote=Guilherme Keller][quote=paulovittor23]
o único problema que eu vejo é o merge dele que é lamentável
[/quote]
Porque o merge dele é lamentavel ? :roll: Poderia ser um pouco mais expecifico ?
[/quote]
Quando você dá um merge o Subclipse gera uns 3 arquivos. Ele faz a junção dos conteúdos, mas ele acrescenta umas marcações nos locais onde houve junção de conteúdo e você tem que ficar removendo essas marcações na mão depois
Porisso acho que essa parte ainda deixa um pouco a desejar…[/quote]
Até onde eu sei o CVS trabalha da mesma forma. Se você dá um merge no arquivo ele não sobreescreve conteúdo nenhum, apenas cria marcações para que os pontos de junção sejam corrigidos manualmente, afinal, não há como saber em qual das revisões o conteúdo está correto.
[quote=s4nchez]
Até onde eu sei o CVS trabalha da mesma forma. Se você dá um merge no arquivo ele não sobreescreve conteúdo nenhum, apenas cria marcações para que os pontos de junção sejam corrigidos manualmente, afinal, não há como saber em qual das revisões o conteúdo está correto.[/quote]
É exatamente isso, é um comportamento padrão dos clientes de CVS e SVN e arriscaria dizer que é uma caracteristica do protocolo (acho que nessa eu chutei alto)
Acho que esse é um dos motivos que continuo usando ele. Por sinal, o pessoal do projeto é bem bacana e corrigem os erros com uma velocidade bem aceitável.[/quote]
desenterrando topico de 2007
alguem já sabe se o galileu virá com o subversive ?
Pois até hoje só usei subclipse (nunca tive problemas) e no meu projeto atual irá utilizar subversive
edit: parece que não:
edit2: estou tendo problemas pra desinstalar o subclipse (pra limpar os plugins relativos à svn pra depois instalar o subversive) [color=red]quem puder ajudar o topico é esse[/color]: http://www.guj.com.br/posts/list/0/130531.java