Pessoal,
estou p/ começar a desenvolver uma aplicação que permita a conexão de múltiplos usuários à uma interface gráfica comum, ou seja, quero abrir uma interface gráfica na tela de cada usuário conectado, aonde todos os usuários conectados possam, simultâneamente, manipular os campos dessa interface, tal como um chat, grosseiramente falando. Mas aonde os usuários possam digitar expressões, possivelmente plotar desenhos, símbolos, tudo sendo exibido em tempo real na interface de cada usuário.
A melhor implementação para o projeto, estaria em criar um aplicativo servidor armazenando em tempo real os dados imediamente criados na interface, ou existe alguma maneira melhor/mais eficiente para tratar do problema?
Desculpem se a pergunta não está bem explicada ou qq outra coisa.
Abraços.