Sugestão:Política de expulsão. Dê sua opinião

Pois é, fica dificil chegar a alguma solução.

Acho que o melhor seria um período de educação para novos
usuários, do tipo vários processos de como se portar no GUJ.

Seria bom uma política da boa conduta então.

Sabe, ensinando aos usuários que quiserem levar o GUJ a sério,
a identificar os FLAMES e ignorá-los.

Creio que a maior solução seria implementar o sistema de votos nos posts e quando chegasse a um resultado tipo -100 o post nem chega a ser exibido.

Assim os usuarios conseguem ajudar os moderadores com essa tarefa.
Fora o fato que com os votos positivos é possivel refinar a pesquisa mostrando apenas os melhores posts sobre o assunto.

Muito trabalho pro Rafael implementar? XD

[quote=Mark_Ameba]Creio que a maior solução seria implementar o sistema de votos nos posts e quando chegasse a um resultado tipo -100 o post nem chega a ser exibido.

Assim os usuarios conseguem ajudar os moderadores com essa tarefa.
Fora o fato que com os votos positivos é possivel refinar a pesquisa mostrando apenas os melhores posts sobre o assunto.
[/quote]

Eu incomodo tanto assim, seu ameba? Esse negócio de votos não funciona, vide outros fóruns onde geralmente um grupinho vota negativamente para qualquer coisa contrária àquilo que gostam, seja por motivos profissionais ou não, e positivamente para o que gostam.

O que vai acontecer é que os fanáticos de Ruby votarão contra quem quer que fale mal de Ruby. Os fanáticos de Java votarão contra quem que fale mal do Java. E por aí vai. Vai virar torcida organizada de futebol isso aqui.

Já ouviram a frase “a carapuça serviu”? Note que o Mark não citou nenhum nome de usuário…

Já ouviram a frase “a carapuça serviu”? Note que o Mark não citou nenhum nome de usuário…[/quote]

Ele não, mas outros citaram.

Tava demorando pra esse tópico virar um flamewar…hehehe

Já ta virando flame…

Pois é,

eu abri o tópico para uma discussão construtiva.
E como responsável pelo início peço.

ViniGodoy,

Tranca o tópico por favor, antes que ele fique imenso de tanto flame.

As you wish.