Pois é, o problema é que o componente deles esbarra no problema citado por mim quando abri o tópico, infelizmente. Senão, seria perfeito.
Nunca usei o autocomplete do jQuery via Ajax, mas creio que ele vá exibir os resultados que forem retornados do seu servidor, ele não vai obrigar que esteja na ordem a menos que você obrigue isso na sua query
No caso o que você precisaria era de um full text search ao invés de usar LIKE na query, por exemplo, no MySQL seria WHERE MATCH(nome) AGAINST (’+south +africa’ IN BOOLEAN MODE) no caso de obrigar as 2 palavras estarem presentes. Vê como é no seu banco e se preciso teria que usar software separado tipo o Lucene
caiodorn
Se eu pesquisasse por “africa south”, o teu exemplo retornaria as sugestões? Eu preciso que a sugestão seja dada ao usuário independemente da ordem das palavras. Sou novato em programação (como talvez tenha percebido), se tu me disser que é possível modificar o algoritmo de modo a atender meu requisito eu darei uma olhada mais a fundo nisso.
Abraço.
caiodorn
Não estou certo que o resultado é mero resultado de uma query, mas vou ver. Vlw.
victorcosta
Quando você diz feito via AJAX você quis dizer que é obrigatório que ele vá no servidor buscar os resultados? Tipo porque tem 1 milhão de registros e seria inviável passar eles todos para o autocomplete. É porque o significado de AJAX é isso, fazer requisição assíncrona pro servidor, mas não sei se você quis dizer isso ou se passando tudo de uma vez e fazendo a filtragem no browser tá OK pra você, talvez consigo desenrolar dessa última forma também
caiodorn