Sun Certified Java Programer 6.0 PASS

Heheh finalmente demoro mais saiu ^^ agradecimentos a todos no forum, fui um dos ultimos a tirar do pessoal que ficava no chat gabriel,taqui,tomaz lavieri entre outros ^^

resumindo demorei mais ou menos 9 meses para estudar pois trampo/estudo e tinha variações tipo mes que eu nen estudava por conta de provas outra vez por causa do serviço etc.

o que usei para estudar kathy sierra li umas 2x

o master exam que por acaso é bem mais dificil que a prova real

dei uma lida uma ve no test killer é legal estudar por ele porque ele realmente simula a prova pastei para achar as drag n drop com as respostas corretas que dava pra voce ter uma noção de como é na prova, mais n tive saco e li so um dia algumas questoes.

OBS:so caiu 2 perguntas do test killer na prova toda pros caras que dizem que test killer é a cola da prova ridiculo essa colocação visto que todos os mock são a mesma coisa com variaveis trocadas, e outra ninguem vai arriscar seguir um pdf da internet ao invez de analizar e responder a questão.

O exam lab fiz uma vez tirei 40 % achei fodao e nunk mais fiz tipo de retardado as pergunta dele.

Useu também o simulado da Sun oficial ele é bem parecido com a prova tbm,obviu que não paguei por ele.

whizlabs é bugado so presta pra decorar os quiz.

A apresentação de slides do Tomaz Laveri ajudou muito mesmo vou fazer questão de colocar o link essas informaçõs complementão o livro da kathy Sierra que na minha opinião ficou devendo nesta parte de collections
http://blog.tomazlavieri.com.br/category/java/collection/

Sobre a prova caiu 2 do testkiller e umas 8 de drag n drop achei a prova muito facil,ela tem muita fama de ser fodona e isso é bom porque voce estuda como louco e com isso adquira um bom conhecimento.

Resumindo para quem estiver querendo tirar o caminho mais facil é kathy Sierra e implementar toda questão que não entender,isso mesmo copie cole teste debug o codigo entendendo fica facil.

Agora é seguir o Fluxo e ja começar os estudos para SCWCD.

vlw t+.

Score 88%

Declarações, Inicialização e Escopo…100%

Controle de Fluxo…90%

API…85%

Concorrência…80%

Conceitos OO…100%

Coleção e Genéricos…50%

Fundamentos…100%

Parabéns!! :smiley:

Parabens e sucesso!!!

Parabéns

Parabéns!!

Onde conseguiu comprar o livro Kathy Sierra para Java 6?

Obrigado

Parabens ae cara…

Tem como vc disponibilizar o testeKiller carA? Com as respostas corretas?

Brigadaoo!!

Vou colocar as coisas no 4shared segunda feira, o livro da kathy 1.6 tem la tambem é 15 mbs so que ingles o 1.5 tem em portugues.
O test killer tem no slide share so que tem que garimpar la por que tem varios.
manda mp que depois eu passo o link

parabens…fio

Aee manooooooooooo, Parabnens

Parabéns :smiley:

esses slides do tomaz lavieri são muitos bons!!! vlw pelo link e parabéns, to em busca do SCJP 6 também.
uma pergunta, o nível de inglês é igual aos dos mocks né?