Olá pessoal , tenho um problema que esta me deixando quase 'doido’pois ja estou 3 dias martelando em cima disso e naum saio do lugar.
Meu problema é o seguinte, tenho um formulario onde eu prencho os dados e clico em salvar e eles são guardados em uma das linhas da list de strings (SWT do eclipse). Diante disso, o que eu não consigo fazer é o seguinte é clicar sobre umas dessas linhas ou elementos e carregar cada item em seus respectivos text’s.
Quero saber o que eu preciso para 'quebrar’esses elementos? pensei em substring, não sei se estou certo, pq nunca usei substring. Não sei se estou sendo claro… mas tentei. O metódo que estou usando mostra todos os elementos em uma linha só.
[b]// metodo para percorrer a lista e setar o item nas texts - setando apenas na txtBanco[/b]
lista.addListener (SWT.Selection, new Listener () {
public void handleEvent (Event e) {
String banco = txtBanco.getText();
String[] items = lista.getSelection();
for (int i = 0; i<items.length; i++)
banco = items[i];
txtBanco.setText(banco);
System.out.println (" Conexão Selecionada: " + banco);
[b]// adicionar elementos a lista [/b]
final Button btnSalvar = new Button(shell, SWT.PUSH);
btnSalvar.setText(" Salvar ");
btnSalvar.addSelectionListener(new SelectionAdapter() {
@Override
public void widgetSelected(SelectionEvent event) {
String data = String.valueOf ( " " + txtBanco.getText()+ " " + comboDriver.getText() + " " +
comboURL.getText()+ " " + txtUsuario.getText()+ " " +
txtSenha.getText()+ " " + txtSchema.getText()+ " " +
txtCache.getText()+ " " + comboRead.getText());
lista.add(data);
hum acho que não fui muito claro, se não enteder seja mais especifico sobre o que vc esta fazendo que tento te ajudar
Graças a vc funcionou, naum sei nem como agradeçer, se você morasse em joinville eu ti pagava uma cerveja…Agora vou estudar um pouco esse código pra ver se eu entendi na pratica. Vlw msm!!!