System.Console nao funciona no eclipse + ajuda p/ console no swing com input

Então estou na parte do System.Console. Até ai nada demais na classe, fora o fato que não funciona rodando pelo eclipse… Alguém sabe o pq? Tem como fazer funcionar? Rodando pelo DOS foi normal.

Outra coisa, queria uma aplicação swing que nao fosse mais que o console mesmo, mas rodando em uma janela. Acho que fica mais fácil de testar as regex… Só que não achei nenhum console swing que permita input. Até tentei fazer aqui mas não deu certo. Basicamente tentei setar o System.input para um jTextArea mas não consegui fazer funcionar. Alguém por acaso teria algo assim? Nem na net achei…

Valeu, abraços

Engraçado eu estou com o mesmo problemas aqui, tinha
muitas classes no eclipse com console nenhuma funcionava.Agora compilei pelo DOS deu certo.
As classes console só funcionam com prompt de comando??

Pelo visto sim, na verdade li na net que pelo netbeans funcionaria, mas nem cheguei a testar e também não achei a explicação do porque não funciona no eclipse…
Eu tb queria um console swing tipo o do proprio eclipse, que aceita input. Só que nem sei qual caminho tomar, visto que minha unica idéia não funcionou :stuck_out_tongue:

[quote=fausto]Pelo visto sim, na verdade li na net que pelo netbeans funcionaria, mas nem cheguei a testar e também não achei a explicação do porque não funciona no eclipse…
Eu tb queria um console swing tipo o do proprio eclipse, que aceita input. Só que nem sei qual caminho tomar, visto que minha unica idéia não funcionou :stuck_out_tongue: [/quote]

Eu fiz um tipo de emulador de terminal, com suporte a AWT.
Havendo interesse, quando eu encontrar o código do mesmo posto por aqui.

Inté.

Opa, posta sim. Tenho certeza que vai ser utilizado por outras pessoas além de mim. :wink:

Ok, consegui fazer um build separado da biblioteca “SAW-Terminal”, que é parte integrante da minha solução de acesso remoto “Satan-AnyWhere”.
Estou mandando o projeto da biblioteca em volumes ZIP.
Aviso já que, como o “Satan-AnyWhere” está sob licença GPL, a biblioteca que acabo de criar “SAW-Terminal” também está sob licença GPL e o arquivo de texto “license.txt” dentro do projeto explica sobre a licença GPL.
Para usar, é necessário chamar “SAWNativeUtils.initialize()”, depois escolher qual tipo de terminal (gráfico ou usando entrada/saída padrão) usando “SAWTerminal.setGraphicalTerminal(boolean true)” e aí usar “SAWTerminal.initialize()”.
Depois disso tudo, para utilizar o terminal efetivamente, é praticamente obrigatório substituir todas as chamadas a “System.in” e “System.out” por chamadas estáticas a métodos da classe “SAWTerminal”.

Eis o primeiro volume ZIP.

Inté.

Segundo volume ZIP.

Inté.

Terceiro volume ZIP.

Inté.

Quarto e último volume ZIP.

Inté.

Obrigado KWill :wink:

Estou postando uma atualização da biblioteca “SAW-Terminal”, com atualização da biblioteca “SAW-NativeUtils” também.
Ambas bibliotecas ainda estão meio “desversionadas” por mim.
O modo de utilização continua mais ou menos o mesmo.
Adicionei capacidades de histórico de comandos via teclas “seta para cima”, “seta para baixo”, “seta para direita”, “home” e “end”, cópia e colagem de texto via “botão direito do mouse”, rolagem do terminal via botões “page up” e “page down”, captura de linha de texto sem eco dos caracteres sendo digitados e outras coisas.

Inté.