Tabela duplicando o numero de registro que tenho - iReport

Fala galera, estou com um problema sério… Estou emitindo um relatório pelo “Jaspersoft iReport”.

O relatório consiste em uma tabela de registros que pego do banco, ou seja, faço um select…
Ao fazer o teste sem tabela, apenas passando os campos para o “Detail 1”, me mostra os registros do banco certinho, sem repetição de tabela… Até ai tudo certo então…

Decidi então criar uma tabela, pra deixar o relatório mais bonito visualmente, é claro.
Criei a tabela, criei nova dataset, passei a Query como de praxe, criei os parâmetros e tudo mais…

Deu certo, porém, a tabela duplica o numero “x” de registros que eu tenho…

Ex: Tenho 10 registros na tabela, quando eu faço o select, mostra 10 tabelas com os 10 registros.

Alguém pode me ajudar com essa dor de cabeça !? rsrsrs

No caso é mostrado 10 detail com dez registro cada?
Se for isso a iteracao do seu list no ireport esta errado, revise essa parte.

Esse é o Detail com a unica tabela…

Essa é a tabela com as colunas que eu quero que apareça na tabela…
OBS: Não são só esses registros, porém, eu selecionei somente esses, pra fazer o teste mesmo… Com todos os registros, da o mesmo erro…

E aqui, um exemplo do que acontece… Sinceramente, não estou sabendo lidar com isso… kkkk
OBS: A img foi cortada, por isso não tem o restante das tabelas…

O engraçado, é que sem a tabela, vai numa boa. Mostra tudo certinho e sem repetir o banco… Ta fooda.

Entendi, voce utiliza de forma diferente ao que utilizo.
Tente utilizar subrelatorio ao inves da table.
Creio que a table teria algumas properties que teria que mecher.
Com subrelatorio fica easy fazer oque voce precisa.

cara não precisa criar tabela para deixar o relatório bonito acho que faltou aí foi um Group by olha o exemplo do relatório abaixo:

Esse relatório não usei tabela.

Certo. Perfeito… Assim pra mim serve tbem… Portanto, como vce destacou os registros ali ? Não tinha pensado nisso

Booa… Vou ver depois ali… De certa forma, Obrigado.

Usei o GROUP BY sim… A tabela acima, foi para demonstrar o erro somente…