Tabela para campeonato futebol [JAVA]

Bom galera, estou tentado fazer um código em java que gere um tabela de jogos e os confrontos. Consegui fazer uma parte do código, mas não tô conseguindo por na tabela a quantidade de pontos de cada time o o saldo de gols dos mesmos de cada confronto. A quantidade de pontos e o saldo de gol é para ir no comando tabela.add(clube[], pontos, saldo), não consigo por os pontos e o saldo ali. Se puderem me ajudar, segue código:

public class main {

public static void main(String[] args) {

    String clube[] = new String[3];
    clube[0] = "Alemanha";
    clube[1] = "Brasil";
    clube[2] = "Argentina";

    Random ran = new Random();

    List<Time> tabela = new ArrayList<>();

    System.out.println("╔════════════════╗");
    System.out.println("║ PRIMEIRA RODADA║");
    System.out.println("╚════════════════╝");
    for (int i = 0; i < 3; i++) {
        int x = ran.nextInt(5);
        for (int j = 0; j < 3; j++) {
            int y = ran.nextInt(5);
            if (i != j) {
                System.out.printf("");
                System.out.print(clube[i] + " ");
                System.out.print(x + " x " + y);
                System.out.println(" " + clube[j]);
            }
        }
    }
    System.out.println("════════════════════");

    tabela.add(new Time(clube[0], /*pontos*/, /*saldo de gol*/));
    tabela.add(new Time(clube[1], /*pontos*/, /*saldo de gol*/));
    tabela.add(new Time(clube[2], /*pontos*/, /*saldo de gol*/));

    //Ordeno os dados
    Collections.sort(tabela, (Object o1, Object o2) -> {
        Time time1 = (Time) o1;
        Time time2 = (Time) o2;

        int retorno;

        //Verifica se os pontos sao iguais
        if (Objects.equals(time1.getPontos(), time2.getPontos())) {
            //Se forem verifica quem tem mais gols
            if (time1.getGols() > time2.getGols()) {
                retorno = -1;
            } else {
                if (time1.getGols() < time2.getGols()) {
                    retorno = 1;
                } else {
                    retorno = 0;
                }
            }
            //Senao verifica quem tem mais pontos
        } else if (time1.getPontos() > time2.getPontos()) {
            retorno = -1;
        } else {
            if (time1.getPontos() < time2.getPontos()) {
                retorno = 1;
            } else {
                retorno = 0;
            }
        }
        return retorno;
    });

    //Mostra as posicoes na tabela
    int posicao = 1;
    for (Time time : tabela) {
        System.out.println("Posicao: " + posicao + " | Nome: " + time.getNome() + " | Pontuacao: " + time.getPontos() + " | Saldo de gol: " + time.getGols());
        posicao++;
    }
}}

Classe do time:

class Time {

String nome;
int gols;
int pontos;

public int getPontos() {
    return pontos;
}

public void setPontos(int pontos) {
    this.pontos = pontos;
}

public Time(String time, int pontos, int gols) {
    this.nome = time;
    this.gols = gols;
    this.pontos = pontos;
}

public String getNome() {
    return nome;
}

public void setNome(String time) {
    this.nome = time;
}

public int getGols() {
    return gols;
}

public void setGols(int gols) {
    this.gols = gols;
}

}

Por “coincidência” você não consegue colocar os dois valores inteiros da sua aplicação.

Inicie os valores com 0, pois provavelmente seu programa tenta setar valor nulo a um atributo do tipo int, o que não é permitido.

int gols=0;
int pontos=0;

Então Vinicius, eu consigo setar os valores. Porém, eu não quero por manualmente, porque os gols são gerados automaticamente. Eu quero que ele pegue os valores dos jogos, que foram gerados automaticamente e dê o saldo de gols e a quantidade de pontos por cada jogo ganho ou empatado. Entende? Se você perceber, no meu for, os dois no caso. Eu estou botando dois random, eu quero que a partir desses dois randoms ele set os gols e os pontos.

E onde você esta a parte do código em que você usa setGols e setPontos?
Em algum momento você tem que colocar os valores dentro dos objetos.