Tablets

É por aí.
Ainda mais se vc pensar que é mais uma tralha pra guardar e pra levar em viagens, por exemplo, junto com o smartphone e o notebook.
Se um dia esse troço puder substituir com vantagens o note, aí sim vai valer o investimento.
Fica só a genialidade dos caras em criar um mercado imenso e lucrar bilhões com um produto totalmente supérfluo.

Um Tablet resolve a questão de praticidade, transporte e visualização de documentos eletronicos do que notebooks.

Ainda não vai ser ele que vai salvar o planeta do desperdicio de papel, mas é um passo a mais, e a tecnologia necessaria para criar “papeis eletronicos” já estão em um ponto interessante.

[quote=pinto][quote=windsofhell]
Tablet eh o tipo de coisa que vc compra, no primeiro mes vc usa direito por causa da empolgacao, qualquer marquinha de dedo vc limpa, segundo mes ja nao usa tanto, depois de alguns meses fica la jogado, empoeirado, vc nem lembra mais que tem.
[/quote]
É por aí.
Ainda mais se vc pensar que é mais uma tralha pra guardar e pra levar em viagens, por exemplo, junto com o smartphone e o notebook.
Se um dia esse troço puder substituir com vantagens o note, aí sim vai valer o investimento.
Fica só a genialidade dos caras em criar um mercado imenso e lucrar bilhões com um produto totalmente supérfluo.
[/quote]

Exatamente!

Por aqui, quando saiu o ipad todo mundo comprou, no metro indo pro trabalho sempre via alguem usando, mas pracas e cafes tb. Agora nao vejo mais ninguem com ipad na mao, tudo em casa encostado.
Daqui 10 dias vai ser o lancamento do ipad2 e vai ser exatamente a mesma coisa.

O mesmo aconteceu quando comecou a aparecer esses netbooks, todo mundo comprou, eu ganhei um de presente agora ta la, nem lembrava que eu tinha.

//Daniel

Eu uso o meu direto, será que devo me preocupar?

Estou esperando mesmo o Galaxy Tab 10.1, e de acordo com a Samsung, ele vai vir pelo preço do antigo Galaxy Tab.