Tablets

Pessoal, estou querendo comprar um tablet, gostaria de recomendações como marcas e modelos.
Se possível, indiquem um na faixa de 2000 reais.
Obrigado desde já!

Atualmente por esse preço voce consegue um Galaxy Tab ou um iPad.

Em pouco tempo alguns tablets estão sendo lançados, eu indico voce esperar um pouco e depois comprar outro mais potente como o Galaxy Tab 2.

Desculpe a curiosidade, mas qual o motivo da escolha de um tablet ou é “lumbriga” mesmo ?

Por este preço vc compra um Net ou Notbook com bem mais recursos…bem,vc deve saber disto.

[quote=boone]Desculpe a curiosidade, mas qual o motivo da escolha de um tablet ou é “lumbriga” mesmo ?

Por este preço vc compra um Net ou Notbook com bem mais recursos…bem,vc deve saber disto.[/quote]

Realmente este povo que fabrica este widgets, parecem meio sem noção, 2k por um tablet, aff, puts da pra comprar um notebook core i5 com isto, eu nao consigo ver como pode valer mais.

Mas ta na moda, todo mundo quer(até eu quero um, mas nao tenho coragem de pagar isto nem a pau juvenal), então eles metem a faca mesmo.

Mass, ja que vc esta disposto a pagar, eu nao compraria agora EM IPOTESE NENHUMA, espera 2 meses no maximo, teremos iPad 2, Motorola Xoon(este é o bixo, com tegra 2), uma empresa do Brasil tambem vai lançar um, chamado Triboo, promete muito este, talvez com um preço melhor! O Xoon, vai sair na faixa do iPad, dizem uns U$ 700.

Cara… eu tenho um Ipad a uns 5 meses já, e sinceramente… eu nao investiria esse dinheiro todo não. Uma pq não tem taaaannnta utilidade assim, outra por que lembre-se que vc ainda terá que gastar uma grana para comprar as apps mais básicas.

Eu o considero literalmente um “luxo”.

E os novos tablets com Android 3.0 estarão bem melhores.

http://guj.com.br/java/230140-ipad-isso-e-coisa-do-passado

Quarta feira tem o lançamento do iPad 2, espere para dar uma olhada no que vem de novidade nele, pode valer a pena. Ele sendo anunciado quarta, deve chegar no mercado americano 2 mês depois, o que pode levar a queda de preço do iPad (1) se não se importar em pegar um semi-novo aqui mesmo.

Se vc é uma pessoa que liga mais para specs de hardware, ou tem preferência por utilizar Android, tem o Xoom da Motorola, se tiver algum amigo pra trazer, vai ficar nessa faixa praticamente, pois ele ta $800 la fora.

PS: Acho que a ideia é ajudar com opções de Tablets, não falar se vai ser útil ou não, cada um terá uma opinião e um tipo de uso.

[]s

[quote=Marky.Vasconcelos]E os novos tablets com Android 3.0 estarão bem melhores.

http://guj.com.br/java/230140-ipad-isso-e-coisa-do-passado[/quote]

Tem razão, e são bem mais baratos. Você vai pagar a maçã da apple com 2000.

[quote=deniswsrosa]Cara… eu tenho um Ipad a uns 5 meses já, e sinceramente… eu nao investiria esse dinheiro todo não. Uma pq não tem taaaannnta utilidade assim, outra por que lembre-se que vc ainda terá que gastar uma grana para comprar as apps mais básicas.

Eu o considero literalmente um “luxo”.[/quote]

Oi,

Comprei o meu IPAD ontem. Estou achando o máximo! lele :wink:

Tchauzin!

[quote=juliocbq][quote=Marky.Vasconcelos]E os novos tablets com Android 3.0 estarão bem melhores.

Tem razão, e são bem mais baratos. Você vai pagar a maçã da apple com 2000.[/quote]
Sim… o Xoom por $800 é praticamente de graça mesmo… acho que virá no sucrilhos.

[]s

Não sei se consideraria um luxo. Ele é mais limitados que um note ou netbook, isso é fato. Porém são propostas um pouco diferentes. Eu vejo um tablet voltado para o consumo de conteúdo.

Penso em comprar um iPad com o objetivo de acessar sites de leitura (noticias por exemplo), ler PDFs, artigos, libros eBook, ver alguns filmes enquanto viajo em Avião/Onibus. Se você definir bem qual a sua intenção com um tablet ele justificará o custo.

Agora, se for pra comprar só por modismo, aí sim pode-se considerar um luxo.

Também tem o fato que estão cogitando uma nova lei para retirar impostos na venda de Tablets fabricados no Brasil (não exatamente de marca brasileira) e os preços podem cair até 50%.

Só pra constar o Galaxy Tab também é fabricado no Brasil.

Eu esperaria mais um pouco antes de comprar um Tablet, mas ficaria com um Android, escolha pessoal.

[quote=Luiz Aguiar][quote=juliocbq][quote=Marky.Vasconcelos]E os novos tablets com Android 3.0 estarão bem melhores.

Tem razão, e são bem mais baratos. Você vai pagar a maçã da apple com 2000.[/quote]
Sim… o Xoom por $800 é praticamente de graça mesmo… acho que virá no sucrilhos.

[]s[/quote]

Bora comprar então e deixar o Ipad2 no chinelo, ou alguém acha que o produto vai realmente ter um diferencial que supere seu rival ?

As coisas estão se invertendo. Se antes o pessoal acusava do Android ter copiado da Apple, agora é a mesma que está copiando do Android…vide a LockScreen do Android que está sendo testada no iPhone, a questão das Notifications no Honeycumb que estão fazendo o pessoal da Apple querer copiar para o Ipad e por aí vai.

Nada contra. Embora ache o iPhone e iPad bacanas, não consigo colocar tanta grana neles, por isto ainda prefiro pagar menos num aparelho que faz mais com Android.
Era assim antes, quando eu tinha Symbian.

Ontem eu li que a Apple quer alcançar os menos abastados. Espero que o Eike nos ajude tb.

Oi,

Existe alguma maneira ninja de instalar e rodar aplicações Java (JSE) no IPAD?

Tchauzin!

Oi,

Tá ai a ninja:

http://www.flexycore.com/ispectrum-overview.html

Tchauzin!

Aliás o Motorola Xoom está por $599, acho que é um investimento que vale a pena.

“…mas os consumidores podem ficar desapontados ao descobrir que terão que comprar um novo hardware para acessar as novas redes de alta velocidade, as 4G…”

fonte: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/por-dentro-do-xoom-quais-caracteristicas-do-recem-lancado-tablet-da-motorola-desafiam-ipad-1151396.html

Tablet eh o tipo de coisa que vc compra, no primeiro mes vc usa direito por causa da empolgacao, qualquer marquinha de dedo vc limpa, segundo mes ja nao usa tanto, depois de alguns meses fica la jogado, empoeirado, vc nem lembra mais que tem.

Acho que é muita grana para investir em um aparelho que não é atualizado. Meu iPad 1 já está com iOS 4.3, enquanto o xoom teve que ser lançado as pressas com vários recursos faltando.

A Motorola tem interesse em fabricar o Xoom dentro do Brasil, isso é uma boa noticia, eu gostaria dele por uns 2.2k