TDD- Esta ordem de testes está correta? Quem sabe na prática de testes no desenvolvimento me ajude

Oi a todos. Estou estudando sobre TDD, e achei um artigo muito interessante na javamagazine sobre testes de software, TDD, porém fiquei totalmente confusa agora.

Aqui está basicamente o fluxo que foi colocado para os testes a serem realizados.

Independente de no modelo acima estar contemplando fases do modelo tradicional, fiquei com dúvidas.
Minhas dúvidas que não são poucas, começam por aqui:

  1. Como fazer teste de carga e estresse na prática apenas com requisitos???

Pra mim, isso seria depois de um módulo, ou alguma parte pronta, você começa a fazer um teste desse pra ver o comportamento, se o sistema vai aguentar várias requisições, vários usários, etc. Como seria feito isso na prática sem nenhum código??? Estou errada?

  1. Como fazer testes funcionais apenas com protótipos???

No meu entendimento, teste funcional o sistema já deve ter alguma tela pronta, ou usando um framework para fazer isso simulando usuários, depois de ter feito teste de unidade e o teste de sistema e aí sim fazer um teste funcional. Estou errada?

  1. Teste de sistema antes do teste de unidade???

Pelo pouco que estudei até agora, eu achava que primeiro fazia teste em unidades pequenas e separadas, e aí sim depois disso seria feito o teste de sistema, onde envolveria varias unidades que foram testadas, mas agora sendo testadas num conjunto maior, digamos essas unidades integradas. Estou errada ?

Quem tiver uma conhecimento prático sobre desenvolvimento utilizando prática de testes, me auxilie nas minhas dúvidas.

Obrigada, Carol.

Nao faz. Voce esta certa!