Temas para TCC

[quote=bruno.leite][quote=Paula Soane][quote=Sergio Figueras]Acho que acessibilidade com mapas ia ser bom. Nunca vi nada do tipo.

Mas o unico jeito que eu vejo é reconhecimento de voz, certo? Ai voce tem que implemetnar algo do tipo. Acaba sendo amis dificil do que fazer games, se vc quiser ter um resultado aceitavel.[/quote]

Entendi Sérgio!! obrigado pela resposta…realmente seria mais difícil, é porq me veio essa idéia q eu nunca tinha visto antes. Mas se vc ou outras pessoas tiverem outras sugestões para mim eu fico muito agradecida. Estou no meu antiprojeto e to com medo de não dar tempo de entregar :(, to preocupada…[/quote]

Paula não sei qual seu grau de conhecimento em web, mas eu estava pensando em fazer algo relacionado a o mesmo tema que vc quer ou sobre arquitetura de sistemas, se eu fosse fazer em usabilidade/acessibilidade eu estava pensando em fazer uma biblioteca de componentes jsf acessíveis, porém estou um pouco desanimado com isso, pois a implementação atual do jsf não permiti por exemplo gerar um link sem javascript de forma que ele grave os dados no backinbean, vamos ver se na próxima especificação dê uma melhorada, mas fica a idéia… se vc se interessar :wink:

[]'s[/quote]

[color=violet]Muito obrigado pela dica,eu não conheço essa biblioteca vou dar uma pesquisada pra ver…
mas estou querendo ainda outras sugestões se vcs tiverem!! ficoo grata a todos vcs…[/color]

Meu curso é Análise e Desenvolvimento de Sistemas,
preciso de estar com sistema pronto até o mês 11/2009.

Busco á area de desenvolvimento fora da área gráfica.

Podem me ajudar com algum tema ?

Também estou apresentando problemas para escolher um tema para o meu TCC. Pretendo falar algo a respeito de testes de software mas não sei exatamente sobre o que.
Faço Ciências da Computação na Universidade Estadual do Ceará (UECE). O trabalho deve ser entregue até o dia 29 de Maio de 2009.

Desde já agradeço,
Thiago Campos.

[quote=claudneto]- Faz um TIBIA 3D…

ou

• Calculadora Científica…(é “simples”…como disseram que tinha que ser)[/quote]

Vc tah falando do Ragnarok?!!?!? hsushushushus