Tempo no JProfiler

Olá galera, estou utilizando o JProfiler “Trial” e estou com algumas dúvidas:

Estou com uns problemas pra entender o que representa cada tempo e como são calculados:
Na aba CPU Views - Call Tree tem a seguinte linha para um método lá (Eu configurei pra mostrar todos os tempos):

60,9% 17.879ms [121 ms] - inh 4.783ms [32.542 Micro s]…

A porcentagem tudo bem, representa a “contribuição” de tempo gasto pelo método para a aplicação.

Eu pensava que esse primeiro fosse o tempo total gasto por esse método na aplicação e o valor [121ms] o tempo médio gasto por esse método. No entanto, como pode o tempo médio ficar maior que o total?

A outra questão é esse Inherent Time (O que ele representa?) . Na aba hot spot eu vi ele lá, e observei que ele era igual ao tempo médio (Time average) vezes o número de invocações. Isso seria o tempo acumulado, não?
Os valores inh 4.783ms [32.542 Micro s] são os mesmos que são vistos na aba hot spot.
E lá no hot spot não é levado em conta a árvore de chamada, ou seja, se você tem um método X que chama Y, pode acontecer de o tempo de Y ser maior que de X.

Enfim, tá uma confusão!!

Outra coisa…Esse profiler só fornece tempo médio? Devia ter variância ou desvio padrão, pois só a média pode não ser muito representativa e confiável.

Alguém pode me ajudar?

Valeu!