Teria como fazer esta select?

Olá, tenho em meu sistema um módulo de contas a receber, no meu sistema se o cliente deve R$ 300,00 ele pode optar por pagar apenas uma parte e o sistema gera uma nova conta com o valor restante e assim sucessivamente, gostaria de mostrar os dados conforme consta neste link http://www.sisloja.com.br/contas.html gostaria de saber se é possível fazer esta select e como seria.

desde já muito obrigado.

tens q fazer uma tabela separada pra registrar cada parcela do pagamento

mas ai que tá eu não queria fazer uma tabela separada para não ter duas tabelas idênticas no meu banco… será que não tem mesmo como fazer numa tabela só?

ou, vc poder criar uma coluna na mesma tabela q registrará o valor recebido, assim se precisar gerar um novo doc para o pagamento, é só criar um select que subtraia o valor recebido do total !

não sei se entendi mas acho que assim não funcionaria…

Cara basta vc associar tudo á uma ID, faça como falaram acima, isso resolveria seim…Mas tudo temque girar em torno de uma ID, …sómente, o essto vc pode implementar via programa…Muito melhor!!

gente… consegui…

criei um campo chamado Id_Ord que funcionará da seguinte maneira: quando a conta for pai este campo leva o número do seu id, quando for filha leva o número da conta pai com alguns números depois da virgula.

exemplo:

Conta   Descrição                                Conta Pai      Id_Ord
  10      Compras na loja                           0               10  
  22      Diferença paga na conta 10          10              10,001
  23      Diferença paga na conta 22          10              10,002
  11      Compras na loja                           0               11 

desse jeito basta que eu ordene pelo campo Id_Ord e está tudo resolvido.

Obrigadão aos que colaboraram para a solução desta dúvida.