Testando classe

Amigos,depois de muitas tentativas não consegui descobrir onde estou errando.Se poderem me dar uma dica,fico agradecido!

public class GradeBook4{

private String courseName;
private String instructor;

public GradeBook4(String name){
	courseName = name;
	}
public GradeBook4(String inst, String name){
	instructor = inst;
}
public void setCourseName(String name){		
	courseName = name;
}
public void setInstructor(String inst){		
	instructor = inst;
}
public String getCourseName(){
	return courseName;	
}
public String getInstructor(){	
	return instructor;	
}
public void displayMessage(){
	System.out.printf("Welcome to the grade book for \n%s!\n,
		getCourseName());

Método main…

public class GradeBookTest4
{
public static void main(String[] args)
{
GradeBook4 gradeBook1 = new GradeBook4(
" CS101 Introduction to java programing!");
GradeBook4 gradeBook2 = new GradeBook4(
" CS102 Data Structures in java!");
GradeBook4 gradeBook3 = new GradeBook4(
“Sergio!”);
GradeBook4 gradeBook4 = new GradeBook4(
“Henrique!”);

System.out.printf( "gradeBook1 course name is:%s\n\n",
		gradeBook1.getCourseName() );
	System.out.printf( "gradeBook2 course name is:%s\n\n",
		gradeBook2.getCourseName() );
	System.out.printf( "This course is presented by:%s\n\n",
		gradeBook3.getInstructor() );
	System.out.printf( "O grande professor:%s\n\n",
		gradeBook4.getInstructor() );

gradeBook3.displayMessage();	
}

}

public void displayMessage(){
		System.out.printf("Welcome to the grade book for \n%s!\n,
			getCourseName());

bom, ta faltando uma aspas dupla ali o, e tambem faltando fechar o metodo displayMessage()

fica assim:

public void displayMessage(){ System.out.printf("Welcome to the grade book for \n%s!\n", getCourseName()); }
espero que seja so isso!

colei faltando aqui,mas ele compila tudo certinho,mas na hora de executar não aparecem algumas mensagens que deveriam aparecer.Esse éh o problema que não consegui descobrir o que esta faltando.Vlw!

aqui saiu os nomes… exceto o que voc"e alterou… para funcionar a parte do:

System.out.printf( "gradeBook1 course name is:%s\n\n", gradeBook1.getCourseName() ); System.out.printf( "gradeBook2 course name is:%s\n\n", gradeBook2.getCourseName() ); System.out.printf( "This course is presented by:%s\n\n", gradeBook3.getInstructor() ); System.out.printf( "O grande professor:%s\n\n", gradeBook4.getInstructor() );

voce tem que setar o Instructor na hora que esta instanciando a classe
assim:

GradeBook4 gradeBook1 = new GradeBook4( " CS101 Introduction to java programing!"); GradeBook4 gradeBook2 = new GradeBook4( " CS102 Data Structures in java!"); GradeBook4 gradeBook3 = new GradeBook4("Sergio!","Nome do Curso"); GradeBook4 gradeBook4 = new GradeBook4("Henrique!","Nome do Curso");
isso porque na classe GradeBook4 o construtor dela so e possivel setar o Instructor se setar tambem o CourseName.
espero que seja isso! :>

“isso porque na classe GradeBook4 o construtor dela so e possivel setar o Instructor se setar tambem o CourseName.
espero que seja isso! :>”

Igor, as mensagens realmente aparecem quando crio o objeto GradeBook4 e coloco aspas duplas,ou entre elas qualquer palavra que seja.Mas me explique amigo por que só éh possivel setar o instructor se setar também o courseName e o como eu poderia ter melhorado isso? Vlw!

[quote=serginhos8]“isso porque na classe GradeBook4 o construtor dela so e possivel setar o Instructor se setar tambem o CourseName.
espero que seja isso! :>”

Igor, as mensagens realmente aparecem quando crio o objeto GradeBook4 e coloco aspas duplas,ou entre elas qualquer palavra que seja.Mas me explique amigo por que só éh possivel setar o instructor se setar também o courseName e o como eu poderia ter melhorado isso? Vlw![/quote]
Fala Serginho
como havia falado, o GradeBook4 tem dois tipos de construtores

public GradeBook4(String name){ courseName = name; } public GradeBook4(String inst, String name){ instructor = inst; }
um deles você passar apenas um parametro(string).
que seria assim

GradeBook4 gradebook = new GradeBook4("CourseName");

e o outro construtor recebe dois parametros que seria o couserName e o instructor.

para setar apenas um no construtor fica um pouco complicado.
minha sugestão seria você usar a instancia da classe e chamar o metodo set do atributo que você quer modificar.
ex:

[code]GradeBook4 gradebook4 = new GradeBook4(“CourseName”);
gradebook4.setInstructor(“Henrique”);

System.out.printf( “O grande professor:%s\n\n”,
gradeBook4.getInstructor() );

gradeBook4.displayMessage();
} [/code]