[quote=Daniel Quirino Oliveira]Achei um pequeno defeito:
Sabe aquele ícone que fica ao lado da data do post do usuário? Então, no PHPBB, este ícone tem um link (com âncora) para esta mensagem em si e aqui no JForum não tá rolando.
[/quote]
Nao? pra mim aparece e funciona… Em qual listagem vcs constaram isso?
A gente esta tendo algums problemas com a locaweb… Eu ja removi metade do controle de caching do jforum ( aka, nao esta rapido como deveria ), e de tempos em tempos comeca a dar umas exceptions estranhas…
Estou tentando descobrir o que ta causando isso, mas provavelmente deve ser a qtde MUITO limitada de memoria disponivel para o contexto.
Rafael,o contador tah louco ou vc chamou a família toda para visitar o fórum?62 pessoas online em um domingo??? :shock:
Ah,a pesquisa está desabilitada?
Parabéns MEEEESMOOO! (veja que é diferente de só parabéns)
Muito legal, a comunidade Java DO MUNDO estava precisando isso!
Uma coisinha só, quando eu estou escrevendo uma mensagem e desmarco o checkbox “Me avise quando…” e clico em “Visualizar” ele vem marcado de novo nova pagina.
[quote=Ironlynx]Rafael,o contador tah louco ou vc chamou a família toda para visitar o fórum?62 pessoas online em um domingo??? :shock:
Ah,a pesquisa está desabilitada? [/quote]
O contador ta certo
Os posts ainda nao foram indexados, entao a busca nao vai rolar. Mas assim que der ja vejo isso.
Parabéns MEEEESMOOO! (veja que é diferente de só parabéns)
Muito legal, a comunidade Java DO MUNDO estava precisando isso!
[/quote]
Valeu
Agora eh batalhar pra melhorar constantemente.
[quote=marcelomartins]
Uma coisinha só, quando eu estou escrevendo uma mensagem e desmarco o checkbox “Me avise quando…” e clico em “Visualizar” ele vem marcado de novo nova pagina.