Testando

afff, essa board rules demais

affff
primeiro portal java 100% em java

ta show de bola. rapidão mesmo

java rules!

sugestão: colocar no CSS do jforum padrao img {border: 0px;}

O sistema tá um show!

Acho que ao invés do label “De:” no perfil seria melhor colocar localidade, origem, ou alguma palavra mais expressiva. O que acham?

Outra coisa que ia ser legal é colocar um link para o Firefox da vida direto no fórum. :wink:

minha assinatura ta com pau… :evil:

tá show! :smiley:
sugestões:
poderia implementar tb algo do tipo colaborador(poderia ser em azul) além dos moderadores e administrador.
ele poderia trocar as cores dos nomes dos labels para vermelho,pois daria um contraste melhor no fundo azul do q o laranja!

[quote=Ironlynx]tá show! :smiley:
sugestões:
poderia implementar tb algo do tipo colaborador(poderia ser em azul) além dos moderadores e administrador.
ele poderia trocar as cores dos nomes dos labels para vermelho,pois daria um contraste melhor no fundo azul do q o laranja![/quote]

Quero label de colaborador com luzes faiscantes, setas animadas e música de fundo! :smiley:

É, vamos fazer assim, Vinci:

if("vamorim".equals(user.getName())){
     user.setScreenNameColor("ROSINHA");
}

:lol:

Achei um pequeno defeito:
Sabe aquele ícone que fica ao lado da data do post do usuário? Então, no PHPBB, este ícone tem um link (com âncora) para esta mensagem em si e aqui no JForum não tá rolando.

[quote=Daniel Quirino Oliveira]Achei um pequeno defeito:
Sabe aquele ícone que fica ao lado da data do post do usuário? Então, no PHPBB, este ícone tem um link (com âncora) para esta mensagem em si e aqui no JForum não tá rolando.
[/quote]

acabei de ver isso tambem :slight_smile:

testei os feeds e foi legal também. ‘Parseo’ direitinho :wink:

outro problema. no phpbb tem em cada fórum o detalhezinho: “Usuários lendo esse fórum: Nenhum” sendo que aqui só tem no índice :wink:

também não indica quem são os moderadores :slight_smile:

outra coisa: quando tu posta uma msg, ele volta pra primeira página do tópico(ao menos quando postei a msg anterior foi assim),e não para a página que ficou com sua msg.(acabei de ver isso :slight_smile: )

[size=9]uia que cara chato[/size]

[quote=diego_sl]outra coisa: quando tu posta uma msg, ele volta pra primeira página do tópico(ao menos quando postei a msg anterior foi assim),e não para a página que ficou com sua msg.(acabei de ver isso :slight_smile: )

[size=9]uia que cara chato[/size][/quote]

Na verdade ele vai pra pagina certa em quase todos os casos. Ha um pequeno bug que acontace qdo a sua mensagem eh a primeira da proxima pagina.

Rafael

ah ok, apenas detalhes :slight_smile:

Entao bando, sei que tem bastante cosia que pode ser melhorada / feita. As chances de eu lembrar de fazer vao ser estupidamente maiores se vcs as registrarem no issue tracker, em http://www.jforum.net/jira.

Por favor, antes de cadstrar algo, verifique nos issues existentes se ja nao tem algo relacionado.

Rafael