Pergunto pois a única coisa que me segura em SP hoje eh a faculdade, estou cursando uma segunda graduacao em engenharia eletronica e gostaria de dar continuidade caso venha a sair de SP, independente de ser porto alegre ou outra cidade, TW ou outra empresa.[/quote]
Minha opiniao sobre a PUCRS. Ela á uma instituição muito respeitada, bons professores. Na minha visão, ela não fica muito atras da UFRGS.
[quote=Orocildo]Por que a TW saiu de dentro da PUC, marioareias? Eu passava para as aulas e tava o pessoal lá trabalhando. Agora esse ano a empresa saiu do local onde estava.
Só para situar o pessoal, a TW ficava alocada dentro do prédio 32, faculdade de informática da PUCRS.[/quote]
Porque o prédio 99 da Tecnopuc ficou pronto, eles mudaram pra lá. Tecnicamente continua dentro da PUCRS.
[quote=Veronicaaa][quote=Orocildo]Por que a TW saiu de dentro da PUC, marioareias? Eu passava para as aulas e tava o pessoal lá trabalhando. Agora esse ano a empresa saiu do local onde estava.
Só para situar o pessoal, a TW ficava alocada dentro do prédio 32, faculdade de informática da PUCRS.[/quote]
Porque o prédio 99 da Tecnopuc ficou pronto, eles mudaram pra lá. Tecnicamente continua dentro da PUCRS.[/quote]
Exatamente =)
Continuamos na PUC, mas a empresa cresceu e precisou mudar de espaço, agora estamos no prédio da TecnoPuc. 14 andar.
Pergunto pois a única coisa que me segura em SP hoje eh a faculdade, estou cursando uma segunda graduacao em engenharia eletronica e gostaria de dar continuidade caso venha a sair de SP, independente de ser porto alegre ou outra cidade, TW ou outra empresa.[/quote]
Pelo menos em Sistemas de Informação, acho que a PUCRS é a segunda melhor colocada do Brasil.
Eu não teria medo de me mudar para cá. Ótima cidade e a universidade tem uma boa estrutura. Além disso, para quem não sabe, há um parque tecnológico dentro do campus da PUCRS que conta com empresas como Dell, Microsoft, HP e claro a ThoughtWorks. Há diversas e boas oportunidades por aqui.
Olá, dando um up no tópico pois gostaria de fazer umas perguntas.
Ouvi dizer que haverá uma ThoughtWorks em Recife.
Alguém sabe algo sobre isso?
if (Ela já está em funcionamento?) {
Tem plano de contratação?
else {
Quando planejam iniciar as operações nesta unidade?
}
[quote=Frantic Avenger]Olá, dando um up no tópico pois gostaria de fazer umas perguntas.
Ouvi dizer que haverá uma ThoughtWorks em Recife.
Alguém sabe algo sobre isso?
if (Ela já está em funcionamento?) {
Tem plano de contratação?
else {
Quando planejam iniciar as operações nesta unidade?
}[/quote]
Bom, eu não trabalho lá (ainda rsrsrs) mas eu tenho acompanhado esse processo.
A resposta é: sim, a TW já está no Recife e aos poucos o escritório está sendo montado, porém eles já estão contratando programadores para lá (entre outros profissionais), você pode conferir as vagas no próprio site:
Bom, eu não trabalho lá (ainda rsrsrs) mas eu tenho acompanhado esse processo.
A resposta é: sim, a TW já está no Recife e aos poucos o escritório está sendo montado, porém eles já estão contratando programadores para lá (entre outros profissionais), você pode conferir as vagas no próprio site:
[/quote]
Obrigado pela informação.
Não é algo que pretenda agora, só para metade do ano que vem, além do que não é tão simples planejar e mudar de estado :lol:, mas é bom saber que está tudo certo com relação a este novo escritório.