Olá …
Sei que não se trata de um problema em específico em Java, mas como estamos desenvolvendo o sistema em java vai aí minha dúvida.
Trabalho em uma empresa voltada para a agricultura e estamos implantando um sistema para cálculos de umidade de solo, como são várias threads que executam o mesmo calculo mas com valores diferentes não estamos conseguindo juntar as respostas, essas threads são divididas em Job1, Job1:1, Job1:2
Como o cáculo é muito complexo prefiro sugerir um exemplo mais simples, mas a idéia é a mesma. Supondo que tenhamos um programa que soma valores em um vetor e temos um vetor de 100 posições, para agilizar o calculo dividimos esse vetor em dois Job1:1 e Job1:2. No caso temos um job pai que seria o Job1 e os outros dois seriam job filho. Após as referidas threads terem retornado o calculo é preciso achar o Job pai desses dois filhos, aí que está o problema; não estou chegam em uma solução concreta.
Pois, tenho uma fila de JOBs, onde tem job1:1, 1:2, 2:1, 2:2, 2:3, 3:1, 3:2 e é preciso achar o job correspondente a cada um desses filhos criados. Alguem poderia me ajudar
Grato e Obrigado.