Alguem por um acaso sabe destruir uma thread apos seu uso…
Pois eu to fazedno uma aplicação onde ela faz uma conexão com uma jsp para fazer uma consulta no bd e quando essa requisição fosse mandada eu destruir essa thread, pois qdo eu der o comando voltar eu gostaria de fazer uma nova conexão e toda vez q e udou voltar ele da uma [color=red]java.lang.IllegalThreadStateException[/color]. Alguem poderia me ajudar com isso
Heheehehehe…acho q me expressei mal…
Assim, pra resumir…eu quero destruir uma thread quando eu der um comando voltar…pra q futuramente eu inicie uma nova thread…
vamos por parte…pra eu abrir uma conexão, eu tenoh q abrir uma thread, certo? então, ai a aplicação “pára” para realizar td o q a conexão tem q fazer…ai a conexão eh fechada…qdo eu dou o comando voltar pro form anterior, nesse form anterior, se eu der um Ok ele vai ter q iniciar uma nova thread pq esse Ok ele irá abrir uma nova conexão e ai ta dando esse [color=red]java.lang.IllegalThreadStateException[/color]
Cole dentro de tags code a parte do seu código que cria a thread e que da start() nela. Eu acho que sei o que você está fazendo de errado, mas sem ver o código não posso opinar.
Não sei se vcs entenderam agora o q eu quero fazer…qduando eu dou um comando OK ele verifica se é o form Cardapio e inicia a thread pra fazer a conexão, ai quando essa requisição eh respondida em um outro forma, lá tem um botão de Voltar q qdo volta, volta pra esse form Cardapio e qdo eu dou o Ok ele quer iniciar a thread de novo e ai não consegue e lança a java.lang.IllegalThreadStateException, por isso q eu quero saber c tem algum meio de eu destruir essa thread apos eu fazer a conexão e fechar ela, ai qdo eu voltar nesse form e iniciar a conexao de novo ele naum de esse prob de thread…
Era mesmo o que eu estava pensando, vou responder bem resumidamente sem entrar em detalhes.
Você está reaproveitando a thread T para solicitações subsequentes. Ocorre que uma vez dado T.start() você não pode fazer start na thread novamente. Você terá que criar uma nova thread ( o job[runnable] até pode ser o mesmo) para a nova requisição.