To executando esse programa abaixo. e ta aparecendo essa saida e por mais que eu mude a o tempo de execuçao o resultado sempre esta saindo o mesmo .
O resultado nao teria que ser diferente quando eu aumenetasse o tempo naum??
Valeu
C:\Execuçao>java Testa2metodos
a =100 b =200 Thread-0
a =-100 b =200 Thread-0
a =-100 b =200 Thread-1
a =-100 b =300 Thread-1
C:\atividade03>
class DoisMetodos{
static int a = 100, b = 200;
static void ab() {
int c=b;
for(int i=1;i<50000;i++){};
exibeDados();
a = a-c;
exibeDados();
}
static void ba() {
int c=a;
exibeDados();
b =b-c;
exibeDados();
}
static void exibeDados(){
System.out.println(" a =" + a +"\t" +" b =" + b +"\t" +
Thread.currentThread().getName());
}
}
class Testa2metodos{
public static void main(String args[]){
ChamaAB oab= new ChamaAB();
ChamaBA oba = new ChamaBA();
oab.start();
oba.start();
}
}
class ChamaAB extends Thread{
public void run(){
DoisMetodos.ab();
}
}
class ChamaBA extends Thread{
public void run(){
for(int i=1;i<990000;i++){};
DoisMetodos.ba();
}
}
Pelo menos o cara tentou fazer e dentro das limitações de conhecimentos dele ele pensou ter encontrado uma boa solução.
Não concordo com este tipo de post desvalorizando a lógica ou o esforço dos outros, pois isso pode inibir as pessoas menos experientes a participarem do fórum. E alias, o pessoal que hoje ri, deve com certeza ter feito coisas inacreditáveis quando estavam aprendendo, assim como eu cometi e ainda cometo muitos erros.
Isso aí.
aoshi001, siga em frente que o conhecimento só vem com a persistência. :thumbup:
Quando comecei a programar, em C, fiz a msm gambiarra para colocar um delay no meu programa. O prof mandou fazer uma animação e deixou a gente fazer desse jeito de propósito. A única diferença é que eu mandava ele fazer alguma coisa dentro do laço, como criar uma variavel e iterá-la. Depois ele explicou que isso funcionava, mas aí vc teria problemas se quisesse determinar o tempo de duração do delay, uma vez que rodando em máquinas diferentes, provavelmente o tempo de processamento seria diferente de acordo com a capacidade do computador…
Apesar de consumir 100% do processador, algumas linguagens com compiladores com otimização parametrizável (como é o caso do C e do C++, ainda hoje) ainda permitem que esse tipo de coisa seja feita para dar delay.
Aliás, dependendo da limitação do dispositivo, essa pode ser uma das únicas formas possíveis. Certa vez, precisei de um delay num terminal injênico antigo, e essa era a forma recomendada no manual.
Essa e a gambiarra mais feia que ja vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
Coitado do cara…
Tem gente que não nasce sabendo tudo…se vcs nasceram…parabéns…
Não precisa ficar massacrando os outros só pq vcs já aprenderam algo que ele ainda não aprendeu![/quote]
he he he…nem estressa… eu também já fiz cada gambiarra que é de surpreender… vou tentar achar uma minha e postar lá tbm… não falei pra massacrar ninguém…