Usuários Java pesso a ajuda de vcs,
Vamos ao problema: Tenho uma aplicação em Java q solicita um serviço via CORBA com o objetivo de montar uma tabela temporária q conterá os dados para montagem de um relatório em HTML q o servlet se encarrega de resolver. Esta aplicação estava rodando as mil maravilhas até q o tamanho da base de dados de meu cliente cresceu de tal forma e complexidade q para montar esta tabela o relatório leva mais de 1 hora para gerar. O q esta havendo é q depois de 1 hora exatamente da erro de TimeOut … janela q era para trazer o relatório formatado, esta vindo em branco.
Já fiz teste na parte C++ q o CORBA acessa para verificar se é erro dele, fiz testes no client do C++ pelo corba e em todos os casos ele gera os dados com o tempo em média de 1:30. Porém quando mando o relatório ser processado via Java esse erro acontece.
Vcs teem alguma ideia do q possa estar acontecendo, tem alguma configuração a ser feita. Mas detalhes, uso Tomcat, porém mesmo erro ocorre com JRun. Estou desconfiado q seja Timeout do browser, existe isso? … :shock:
Enfim, espero ter me espressado bem e aguardo alguma ajuda.
Valeu e []'s a todos
:drinking: * acho q estou precisando ficar de porre!!