Timer e TimerTask

Bom dia amigos!!

Mais uma vez preciso da ajuda de vcs!!

Estou usando Timer e TimerTask na minha aplicação e preciso saber a hora (hh:mm:ss) que cada thread executa. Tentei o método scheduledExecutionTime() mas ele só me retorna a previsão de excução e eu preciso saber o tempo qndo a tarefa termina. Alguém tem alguma idéia?

Valeu!!!

Vou mudar um pouco a direção da pergunta… de repente alguém tem alguma idéia para me ajudar…

Como eu faço para saber quando uma variável tem seu valor alterado?? Ou seja, uma variável qualquer no método run da minha TimerTask é “monitorada”.

Alguém sabe??

É para isso que você tem o esquema de “getters” e “setters” Pegue todos os acessos a essa tal variável e os encapsule em um “getter” e “setter” que chame seu monitor. Quando o conteúdo for consultado, o getter será chamado; quando o conteúdo for modificado, o setter será chamado.

O aplicativo é um pouco mais complexo, sendo assim esta alternativa fica limitada. Só para esclarecer… precisava que a cada execução de uma TimerTask um JLabel fosse alterado (obs: as TimerTasks estavam em classes separadas).

Consegui resolver o problema com uma gambiarra mas por hora é o suficiente. Criei uma classe Auxiliar que extende a classe Tela e dentro do método run() de cada TimerTask chamo um método que altera o JLabel feito na classe Auxiliar. Confuso mas funcionou.

Agora meu problema é com o .JAR, criei um novo tópico se vc puder me ajudar… http://www.guj.com.br/posts/list/0/128466.java#692750

Valeu!! :smiley: