GUJ / Java / Topico Timer Progressivo 19 de março de 2008 1 resposta A AgpinfoPJ 19 de março de 2008 Pessoal olha eu aqui de novo! :lol: Agora estou com um pequeno problema: ao clicar no botão iniciar no jFrame eu preciso iniciar uma contagem (em segundos) e colocar-la em um jLabel e durante a execução do programa a pessoa tem que ver “quanto tempo sendo executado” em segundos. Valew Pessoal! Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 1 Resposta F fabiofalciPJ 19 de mar. de 2008 public class TimerTest3 extends JPanel { JLabel label; Timer timer; int current = 0; public TimerTest3() { this.add(this.getLabel()); this.go(); } public JLabel getLabel() { if (this.label == null) { this.label = new JLabel(this.current + ""); this.label.setPreferredSize(new Dimension(100, 22)); } return this.label; } public void go() { ActionListener action = new ActionListener() { public void actionPerformed(ActionEvent e) { label.setText(++current + ""); } }; this.timer = new Timer(1000, action); this.timer.start(); } public static void main(String[] args) { JFrame frame = new JFrame(); frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); frame.setContentPane(new TimerTest3()); frame.setSize(200, 75); frame.setVisible(true); } } Criado 19 de março de 2008 Ultima resposta 19 de mar. de 2008 Respostas 1 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo