Timestamp no postgres

Olá pessoal.

Estou convertendo uma string que vem de um arquivo texto, para timestamp, com o seguinte método:

public Timestamp stringToTimeStamp(String strDate) throws Exception{ SimpleDateFormat formated = new SimpleDateFormat("dd/MM/yy HH:mm:ss"); String strDateBegin = new SimpleDateFormat("yyyy-MM-dd HH:mm:ss").format(formated.parse(strDate)); Timestamp datetimeBegin = new Timestamp(new SimpleDateFormat("yyyy-MM-dd HH:mm:ss").parse(strDateBegin).getTime()); return datetimeBegin; }

Daí funciona legal, sem problemas… mas ele gera 2008-11-13 17:26:13.0, e este formato não está sendo inserido no meu banco… o formato do banco não aceita o último 0… O banco em questão é o PostgreSQL.

Ou seja, preciso mudar a formatação de:
2008-11-13 17:26:13.0
para
2008-11-13 17:26:13

Aqui, como eu faço pra inserir:

tblDataProvider.setValue("tempoinicial", stringToTimeStamp(strDtPrimeira));

Alguma dica?!

Valeu gurizada.

Abraço.

Cara primeiramento para que voce precisa do timestamp, utilize calendar!

O timestamp trabalha em um format dd/MM/yyy HH:mm:ss.ffffffffffff ou seja o jeito que o proprio timestamp é ele possui valor decimais chamados de nanos.
Para retirar isso eu acho bem dificil… acho ateh que nao tem como voce retirar isso… caso o seu banco nao aceite tente mudar de timestamp para calendar.

E sobre o conversor… voce nao acha mais facil alem de criar um conversor fazer o seguinte codigo

[code]
String date = "2008-11-13 17:26:13 ";

Timestamp timestamp = Timestamp.valueOf(date);[/code]

Abracos!