e o pessoal achando que Java é só trabalho . . . heheheh . . . se me permitem eu sugiro um tópico sobre futebol . . . sou botafoguense estou triste com o empate ontém com marilia, a situação do time se complicou um pouco mas ianda estamos na briga, e a roubalheira para ajudar o time do parque antarctica já chega ao limite do aceitável . . . mas não tem problema, seremos os campeões mesmo assim . . .
[quote=“rodrigobraga”]e o pessoal achando que Java é só trabalho . . . heheheh . . . se me permitem eu sugiro um tópico sobre futebol . . . sou botafoguense estou triste com o empate ontém com marilia, a situação do time se complicou um pouco mas ianda estamos na briga, e a roubalheira para ajudar o time do parque antarctica já chega ao limite do aceitável . . . mas não tem problema, seremos os campeões mesmo assim . . .
Botafogo, botafogo campeão desde 1910 . . .[/quote]
Daniel, venhamos e convenhamos, Java é excepcional, é o máximo, e o nosso sustento (espero que em breve seje o meu tb! :lol: ), mas ainda não é melhor que Futebol, namorar, sair com os amigos, namorar, jogar vídeo game, namorar e é claro FUTEBOL ! ! !
viva o planeta bola!
que com certeza foi desenvolvido em Java e começo assim
Import java.bola.craques.*
Import java.bola.taticas.*
Import java.bola.torcidaapaixonada.*
. . . .
If (mundo sem futebol == true) . . . meus não daria nem pra continuar a escrever o código
[quote=“Daniel Quirino Oliveira”][quote=“rodrigobraga”]e o pessoal achando que Java é só trabalho . . . heheheh . . . se me permitem eu sugiro um tópico sobre futebol . . . sou botafoguense estou triste com o empate ontém com marilia, a situação do time se complicou um pouco mas ianda estamos na briga, e a roubalheira para ajudar o time do parque antarctica já chega ao limite do aceitável . . . mas não tem problema, seremos os campeões mesmo assim . . .
Botafogo, botafogo campeão desde 1910 . . .[/quote]
Meu DEUS!! Existe Javanês boleiro!!![/quote]
Existe sim, eu adoro futebol, alias, quase fui jogador, mas a mafia do futebol é pior que a mafia no governo…
Joguei na portuguesa em SP, vitória da bahia e outros times menores… Joguei contra o Kaká que era do SP, tenho foto quando fizemos a final do campeonato contra o SP e o Kaká estava la, acho que com 12 ou 13 anos, rsss.
Agora estou no mundo da informatica, mas sempre batendo uma bolinha no fim de semana
pô manchester não tem como vc scannear essa foto e postar ela aqui . . . tu joga de que? azia gols no modo gráfico tb ou só na console (a informática tá me deixando louco :roll: :roll: :roll: :shock: :lol: 8) )
a foto vou ver se pego la em casa e trago aqui no serviço scannear. é foto de jornal ou revista, entao esta mal, mas eu tento sim…
agora eu jogo de meio campo, meia direita, esquerda, segundo volante…
tinhamos um time bom aqui em Bauru (onde moro) em 1996, ficamos em oitavo no estado, ganhamos da portuguesa de 3 a 0 e outros times grandes como guarani e etc… mas infelismente quase ninguem do time virou profissional, apenas 1 amigo meu que esta jogando hoje no união são joão, o resto tudo estudando, trabalhando e etc, hehehe
no console eu jogo de jogar fifa, mas eu prefiro Grand Prix 4 e Tennis
sem chance, no primeiro jogo contra o porco vcs devem agradece até o fim da via o marcos, que fez pelo 3 defesas milagrosas, fora as dificeis porém humanas . . . hehehe o cra agarra muito . . . mas fora isso o palmeiras não apresentou grande coisa . . . quero ver hoje a noite contra o leão da ilha como vsc vão se comportar . . . e daqui a uns dias a gente se pega de novo no parque antarctica e provavelmente para definir quem vai chegar em primeiro . . . sou mais fogão . . .
Nunca gostei de futebol… por isso ficava mexendo nas placas e botões que o meu primo, que fazia eletrônica, levava pra mim…
Só teve alguns momentos na minha vida que gostei de futebol… quando eu jogava com os carinhas mais novos que eu na garagem da casa de um amigo… eu era o zagueiro e viva imprensando a galera na parede
Mas vamos lá galera… daqui a pouco tem nenhinho marcando jogo do GUJ… hahahahah… imagina…
Pros aficcionados pelo planeta bola aí vai uma dica: Se alguém nunca jogou Winning Eleven jogue, pq é melhor do que qualquer coisa vista antes . . . aê o link pra download desta maravilha ( a versão pra PC é recente, mas pra quem tem PS2 dá pra se divertir a vontade)
kraca já pensou, peladão de fim semana com a galera do GUJ, seria redenção . . . hhahahahahahah . . . uma outra idéia seria um campeonato brasileiro entre os JUGS . . . já pensou, eu sei que viajei mas que seria maneiro seria ! ! !
Puta Cara se rolasse um Festival de Futebol de Salão ( que é mais facil organizar entre os jugs) seria muito chapado, ja da pra imaginar o pessoal do GUJ descendo a bota no pessoal do jug de Petropolis.
Péssima hora pra falar de futebol pra mim. Depois da reeleição do Eurico Miranda ontem eu decidi oficialmente que não sou mais vascaíno! Só vou reconsiderar isso daqui a 3 anos quando tiver novas eleições (ou se ele morrer antes disso).
Oras, e qual o problema??? Até que sou um goleiro razoável…
Sou corinthiano de coração, mas em razão das circunstâncias… … tenho acompanhado com mais interesse o time da minha cidade, o Santo André, que disputa a série C do Brasileiro.
Eu também quase fui jogar de futebol, joguei profissionalmente em times de base no Fortaleza (quando morei lá) e joguei por um tempo também no Corinthians (ecaaa…rsrs)…mas vi que esse mundo não é pra mim, prefiro aqui rachando a cabeça na frente do micro…
Achei ótima a idéia de uma pelada no GUJ…