Daqui a um ano acho q estarei desenvlvendo para dispositivos moveis e ganhando uns 3mil hauhauhuah
Acho q Java vai estar ainda mais consolidado, entretanto o mercado de trabalho ficará mais competitivo ainda…
Pretendo estudar EJBs e ainda mais J2ME
Vou na idéia do darkseid:
[quote]Acho q Java vai estar ainda mais consolidado, entretanto o mercado de trabalho ficará mais competitivo ainda…
[/quote]
Acho que o mais importante é descobrir o que os usuários necessitam, depois a tecnologia. Acho que o mercado para dispositivos móveis estará cada vez melhor.
Até,
Ricardo Serra
www.portaljava.com
www.open.org.br
Concordo com vocês, o mercado de dispositivos móveis vai decolar muito, mas eu também não descartaria Java pegando uma fatia do desktop…o que vocês acham? :?:
:forum: :joia:
bom…daki a 1 ano…voh nem estar na metade do meu curso(eng. eletrica) na universidade…mas vou estar com o java sim…mtos componentes eletronicos hj estaum sendo programados em java…ao meu ver…vai dar futuro…e $$$$$$$$ hauehauheuaehaue
flwww
até lá ja quero estar certificado pelo menos na prova de programador, se der td certo, desenvolvedor e web developer tb (aizôô), eu pretendo me aprofundar mais em EJBs e outras APIs do J2EE, e quem sabe um pouco de J2ME… q tenho muita curiosidade em aprender… 
Daqui a um ano eu termino minha facul e vo me casar(to zuando, brincadera :lol: )
falando sério agora, daqui a um ano eu pretendo me efetivar como funcionário aqui na empresa onde faco estágio, trabalhando com Java mesmo, pra poder bancar meu mestrado(ainda não defini em qual area) e poder ter pelo menos o certificado de programador…
O mercado sem dúvida vai ficar bastante competitivo, mas quem tiver competencia vai ganhar muito com isso (não só dim-dim, mas talvez reconhecimento na comunidade)
Oi
Bom, eu quero estar bem ricão e continuar lindão como eu já sou… kuhakuhakuha
Agora voltando ao assunto, gostaria de ter um pouco mais de tempo pra me dedicar a uns projetos open-source que eu gosto…
T+
O que vc acha que vai está acontecendo (em relação ao trabalho) com vc daqui a 1ano?
Como vc acha que vai está com o JAVA?
Quais tecnologias pretende estudar?
Vai está com JAVA?
…