Bem eu nunca trabalhei, e agora no hospital que a minha mãe trabalha estão querendo colocar um programa assim: Um cadastramento dos pacientes, e quando um paciente já cadastrado que marcar uma consulta, marcar o dia, horario e etc… mas o programa tem que estar ligado em dois computadores, com um servidorzinho com o banco de dados para compartilhar as informações…
São apenas dois pcs e ainda eu tenho que ligar a rede entre eles…
Quando eu devo cobrar por isso??? Mas eu gostaria que alguem me responde-se na lata com apenas uma cifra e tal…
Agora, se vc quiser aprender a fazer uma estimativa de custos, a gente conversa, mas eu vou cobrar… hehehe :lol:
Serio, nao da pra simplesmente dar um valor na lata. Voce precisa levar em conta a sua habilidade de desenvolver o sistema, quantas horas vc imagina gastar, e qual vai ser a manutencao que tem que ser dada no sistema, e quanto vc vai cobrar por ela tambem.
Cara… se eles estao querendo um prontuario isso pode ser muito mais complicado do que parece… Dependendo do tamanho do hospital e o que ele oferece… Seja cuidadoso no escopo do projeto e faça um orçamento mais preciso…(se precisar de estagiarios estamos ai hehe)… 8)