me matava !
VENDERIA TUDO QUE EU TENHO, CONTRATARIA VINTE PUTAS E IRIA MORRER NA SACANAGEM! :twisted: :lol: :twisted: :lol:
Como não iria cumprir pena mesmo, MATAVA O BILL GATES!!! :twisted:
cara na boa sem querer ser sacana:
:twisted: :twisted: :twisted: comia minha chefe sem dó nem piedade!!! :twisted: :twisted:
Eu passava com minha namorada.
eu tentaria de tudo para ter um GMAIL!
Essa pergunta sempre vai ter a resposta de nossos desejos mais intimos mas com certeza naum fariamos pois o desespero tomaria conta e naum deixaria o tico e o teco funcionar … Por isso eu falaria e minha resposta é deixaria acontecer o que está para acontecer e não tentaria programar nada pois para mim coisa programada não dá certo naum sou robô
bjs
Angel
[quote=“Angel”]Essa pergunta sempre vai ter a resposta de nossos desejos mais intimos mas com certeza naum fariamos pois o desespero tomaria conta e naum deixaria o tico e o teco funcionar … Por isso eu falaria e minha resposta é deixaria acontecer o que está para acontecer e não tentaria programar nada pois para mim coisa programada não dá certo naum sou robô
bjs
Angel[/quote] :amo: :amo:
Por mim a Angel já levou um GMail!!! :joia:
Quem quiser o gmail entra aqui http://isnoop.net/gmailomatic.php coloca o email e enter. Se aperecer a msg q o convite foi enviado, v o email e se escreve. Agora por exemplo tem 216 convites, sempre muda, então se nao der da 1 vez é so tentar mais.
Quem quiser um invite do Gmail, me manda o mail que eu convido, estou com um aqui sobrando…
Valeu…
Afinal esse novo concurso ja teve apuração dos ganhadores???
E outra curiosidade: quanto tempo leva +/- pra se conseguir convites??
[quote=“DiegoDiSouza”]Afinal esse novo concurso ja teve apuração dos ganhadores???
E outra curiosidade: quanto tempo leva +/- pra se conseguir convites??[/quote]
Eu recebi 6 convites depois de uma semana que entrei…
Estou realmente precisando de um convite de gmail, preciso levar uns arquivos para outro computador! wandias25@yahoo.com.br
Bem…
Já entreguei uns 3, 4, 5 GMAIL (Nem me lembro quantos e nem pra quem), agora eu tenho mais uns 3,4 GMAIL de bobeira!
Como o pessoal está pedindo, ae começa uma nova competição…
“O que vc faria se só te restasse esse dia?”
As melhores respostas, ganharão um GMAIL!!!
(Se que tem alguma alguma que ainda não tenha!!!)
Não floodem.
Não digam que já tenham o GMAIL.
Não digam que tá bom de GMAIL.
Não digam que não querem.
NÃO DIGAM NADA QUE NÃO FOR RELACIONADO A ESSE TÓPICO!!!
Só tem maniaco e assassino aqui! 8O